A Trek-Segafredo vai mudar de nome a partir de 30 de junho, data em que o patrocinador principal passa a ser a rede de supermercados alemães Lidl, nas equipas masculina e feminina, passando assim a denominar-se Lidl-Trek.
Será já este ano, durante o Giro d’Italia Donne entre 30 de junho e 9 de julho, que a equipa feminina se apresentará com o novo equipamento, no qual o Lidl irá assumir destaque, saindo assim a marca de cafés italiana, Segafredo.
No caso da equipa masculina, esta envergará oficialmente os novos equipamentos dia 1 de julho, no Tour de France.
Lidl no ciclismo
O Lidl já é uma marca parceira das competições da Flanders Classics há alguns anos, que tem corridas como a Ronde van Vlaanderen, a Gent-Wevelgem ou a Omloop Het Nieuwsblad no seu portfólio.
Além de corridas, a gigante rede de supermercados também tem patrocinado equipas, recordemos que entre 2016 e 2021 foi um dos patrocinadores da Quick-Step, mas pela primeira vez assume o patrocínio principal, originando assim a nova equipa Lidl-Trek.
O novo equipamento da Lidl-Trek será revelado durante as próximas semanas, pelo que haverá renovação do guarda-roupa para os ciclistas da atual equipa Trek-Segafredo, na qual figuram estrelas como Mads Pedersen, Jasper Stuyvan, Giulio Ciccone, Lucinda Brand, Elisa Longo Borghini, ou Ellen Van Dick.
Subscreve a newsletter semanal para receberes todas as notícias e conteúdo original do TopCycling.pt. Segue-nos nas várias redes sociais Youtube , Instagram , Twitter , e Facebook.