Sejam bem vindos ao TopCycling.pt

Sejam bem vindos ao TopCycling.pt

Olá a todos, foi com esta imagem que iniciámos o marretaman.pt, e esperamos que nos dê a mesma sorte.

O site marretaman.pt tal como o conhecem mudou, mas o  mais importante é que vai continuar a ser feito pelas mesmas pessoas, com a mesma paixão, a mesma visão e entusiasmo com que começámos em 2017.

Quando começámos queríamos trazer uma abordagem divertida, “tosca” e descontraída, tentando ser profissionais em tudo o que fazíamos e isso fez com que o Marretaman crescesse mais do que esperávamos.

Por sua vez, este crescimento levou-nos a estar contacto com instituições, empresas, marcas, eventos, etc. e percebemos que “Marretaman” não é um nome fácil para este tipo de assuntos.

Assim, decidimos mudar o nome e a imagem, aproveitando também para modernizar o nosso site, tornando-o mais navegável e entretido para o utilizador (vocês), é um passo que damos com alguma nostalgia (pelo carinho que temos pelo nome Marretaman), com algum receio confesso, mas com a convicção de que podemos continuar a contar com vocês aí desse lado, porque o que fazemos é para vocês.

O Marretaman passará a ser o TopCycling (visitem www.topcycling.pt já temos “a porta aberta”), continuamos a aprender e a trabalhar para ser um site onde quem gosta de ciclismo e bicicletas, possa passar uns minutos entretido com estas duas temáticas.

Todo o conteúdo que foi feito no marretaman.p está carregado no TopCycling, pelo poderão encontrar os mais variados artigos sobre as várias vertentes do ciclismo e bicicletas através da pesquisa ou do menu superior.

Para as centenas de assinantes da nossa newsletter semanal, que envia o resumo dos artigos da semana por email gratuitamente, continuarão a recebe-la no mesmo formato, a partir da próxima semana.

Construímos algo mais que uma simples página de rede social, é toda uma estrutura e conteúdo que dá muito trabalho fazer, pelo que apelamos que sempre que possível nos deem o vosso feedback, com um “gosto”, um comentário, uma partilha, isso é importante para que consigamos ter mais qualidade no conteúdo que fazemos.

Obrigado a todos os que nos acompanham nesta pedalada aí desse lado.

Luís Beltrão,

Editor TopCycling.pt

Agradecimentos especiais:

Jorge Branco – Fotógrafo

Bruno Conceição – Web designer

Guru Ninja – Newsletter

José Carmo – Mecânico

Mário Silva – Fotógrafo

Paulo Martins – Padrinho do projeto

Obrigado por fazerem parte disto:

Noticias relacionadas

Canyon anuncia desconto de 20% dias 7 e 8 de Julho

Canyon anuncia desconto de 20% dias 7 e 8 de Julho

Tour de France – Resumo etapa 2

Tour de France – Resumo etapa 2

Volta ao Algarve – Resumo etapa 3

Volta ao Algarve – Resumo etapa 3

La Flèche Wallone – Antevisão

La Flèche Wallone – Antevisão

2 Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Subscreva a Newsletter

* Preenchimento necesssário

Escolha a newslwtter que pretende receber:

Categorias de Artigos