O ex-ciclista australiano Rohan Dennis foi acusado de causar a morte de sua esposa, a atleta olímpica Melissa Dennis, após um acidente de viação em Adelaide. O acidente ocorreu próximo à casa da família no dia 30 de dezembro e Melissa faleceu no hospital no dia seguinte devido aos ferimentos.
Melissa Hoskins, de 32 anos, foi atleta olímpica e campeã do mundo na pista, casando com Rohan Dennis em 2018. Da união nasceram dois filhos.
A polícia australiana está a investigar o ocorrido e Rohan Dennis foi acusado por condução perigosa, sem ter os devidos cuidados e por colocar a vida em risco. Foi libertado sob fiança e deverá estar presente no tribunal em março.
Rohan Dennis retirou-se do ciclismo profissional no final de 2023 após representar equipas como Jumbo-Visma, Ineos, Bahrain e BMC, tendo sido campeão do mundo de contrarrelógio em 2018 e 2019.
Subscreve a newsletter semanal para receberes todas as notícias e conteúdo original do TopCycling.pt. Segue-nos nas várias redes sociais Youtube , Instagram , Twitter , e Facebook.