Rigo Urán e o sexo antes das provas

Rigo Urán e o sexo antes das provas

Rigoberto Urán ciclista colombiano da EF voltou a demonstrar o seu caraterístico bom humor numa recente entrevista ao The Suso´s Show, programa de humor da estação colombiana Caracol Televisión.

Rigo Urán, 34 anos, continua igual a si próprio e proporcionou mais um momento de boa disposição.

Basicamente, o ciclista colombiano discorda por completo com a ideia que a intimidade antes das provas é prejudicial para os atletas.

Não sei por que tem sido gerado o tópico que a intimidade faz mal para o desempenho dos atletas. É muito mau estar com uma mulher pela primeira vez porque o que vai acontecer é que vais ficar toda a noite a pedalar e pedalar. Por outro lado, se estás com a tua esposa, é como subir ao Alto de Patios (conhecida estrada montanhosa nos arredores da cidade colombiana de Bogotá) e voilà! Aí vais para casa e pronto,

comentou Rigo, sem qualquer tipo preconceito e visivelmente bem-disposto.

O colombiano relembrou ainda uma brincadeira que teve com o seu antigo companheiro de equipa Salvatore Puccio quando ambos faziam parte da Sky, equipa onde conquistou um dos seus dois segundos lugares no Giro d´Itália.

“Eu disse a ele que estava a voar em cima da bicicleta quando a minha namorada chegou para me ver competir. E, curiosamente, quando ela chegou, no dia seguinte ganhei a etapa. Então ele ligou para a namorada, mas o Giro já tinha terminado. No final ele confessou-me que era uma rapariga que tinha conhecido há 15 dias e por isso ele teve uma etapa muito difícil durante o dia e outra muito difícil à noite,

revelou Rigo, provocando um enorme ataque de riso ao apresentador do programa.

Este é apenas mais um caricato episódio daqueles que Rigoberto Urán tem proporcionado nos últimos anos.

Neste momento o colombiano encontra-se a preparar a participação para o Mundial de Estrada, prova que terá início entre 19 a 26 de setembro em Flandres, na Bélgica.

Rigo será capitão da equipa colombiana, naquela que será a sua décima primeira participação em mundiais e na qual a seleção colombiana irá atuar com os seus melhores velocistas de forma a tentar fazer frente à seleção belga.

Subscreve a newsletter semanal para receberes todas as notícias e conteúdo original do TopCycling.pt. Segue-nos nas várias redes sociais Youtube , Instagram , Twitter , e Facebook.

Noticias relacionadas

Nairo Quintana já só pensa no dia 12 de outubro

Nairo Quintana já só pensa no dia 12 de outubro

‘Matxín’ deixa cargo de director desportivo da UAE Team Emirates na estrada

‘Matxín’ deixa cargo de director desportivo da UAE Team Emirates na estrada

Mathieu van der Poel no primeiro Campeonato do Mundo de Gravel – “É histórico”

Mathieu van der Poel no primeiro Campeonato do Mundo de Gravel – “É histórico”

Campeonato Nacional de XCO 2022

Campeonato Nacional de XCO 2022

No Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Subscreva a Newsletter

* Preenchimento necesssário

Escolha a newslwtter que pretende receber:

Categorias de Artigos