Rigo Urán e o sexo antes das provas

Rigo Urán e o sexo antes das provas

Rigoberto Urán ciclista colombiano da EF voltou a demonstrar o seu caraterístico bom humor numa recente entrevista ao The Suso´s Show, programa de humor da estação colombiana Caracol Televisión.

Rigo Urán, 34 anos, continua igual a si próprio e proporcionou mais um momento de boa disposição.

Basicamente, o ciclista colombiano discorda por completo com a ideia que a intimidade antes das provas é prejudicial para os atletas.

Não sei por que tem sido gerado o tópico que a intimidade faz mal para o desempenho dos atletas. É muito mau estar com uma mulher pela primeira vez porque o que vai acontecer é que vais ficar toda a noite a pedalar e pedalar. Por outro lado, se estás com a tua esposa, é como subir ao Alto de Patios (conhecida estrada montanhosa nos arredores da cidade colombiana de Bogotá) e voilà! Aí vais para casa e pronto,

comentou Rigo, sem qualquer tipo preconceito e visivelmente bem-disposto.

O colombiano relembrou ainda uma brincadeira que teve com o seu antigo companheiro de equipa Salvatore Puccio quando ambos faziam parte da Sky, equipa onde conquistou um dos seus dois segundos lugares no Giro d´Itália.

“Eu disse a ele que estava a voar em cima da bicicleta quando a minha namorada chegou para me ver competir. E, curiosamente, quando ela chegou, no dia seguinte ganhei a etapa. Então ele ligou para a namorada, mas o Giro já tinha terminado. No final ele confessou-me que era uma rapariga que tinha conhecido há 15 dias e por isso ele teve uma etapa muito difícil durante o dia e outra muito difícil à noite,

revelou Rigo, provocando um enorme ataque de riso ao apresentador do programa.

Este é apenas mais um caricato episódio daqueles que Rigoberto Urán tem proporcionado nos últimos anos.

Neste momento o colombiano encontra-se a preparar a participação para o Mundial de Estrada, prova que terá início entre 19 a 26 de setembro em Flandres, na Bélgica.

Rigo será capitão da equipa colombiana, naquela que será a sua décima primeira participação em mundiais e na qual a seleção colombiana irá atuar com os seus melhores velocistas de forma a tentar fazer frente à seleção belga.

Subscreve a newsletter semanal para receberes todas as notícias e conteúdo original do TopCycling.pt. Segue-nos nas várias redes sociais Youtube , Instagram , Twitter , e Facebook.

Noticias relacionadas

UCI anuncia Campeonato do Mundo de Gravel Bikes em 2022

UCI anuncia Campeonato do Mundo de Gravel Bikes em 2022

Campeonatos do Mundo – Prova de fundo Masculina

Campeonatos do Mundo – Prova de fundo Masculina

Campeonatos do Mundo – Prova de fundo Feminina

Campeonatos do Mundo – Prova de fundo Feminina

Mundiais de ciclismo – António Morgado conquista lugar de destaque em juniores

Mundiais de ciclismo – António Morgado conquista lugar de destaque em juniores

No Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Subscreva a Newsletter

* Preenchimento necesssário

Escolha a newslwtter que pretende receber:

Categorias de Artigos