Peter Sagan garante milhões

Peter Sagan garante milhões

Peter Sagan renovou o contrato com a Sportful.

Confirma-se assim a extensão do vínculo publicitário entre o ciclista eslovaco e a marca italiana de roupas desportivas por mais 10 anos.

Atualmente com 31 anos, Peter Sagan tem, praticamente garantido um patrocinador até ao final da sua carreira desportiva, sendo que é um dos contratos mais longos da história deste desporto.

Peter Sagan é presença habitual na lista de ciclistas mais bem pagos do mundo e este longo contrato só vem confirmar, uma vez mais, todo o mediatismo que o rodeia, ainda que as vitórias não sejam as mesmas de outros tempos.

Este novo acordo publicitário apresenta ainda a particularidade da Sportful ir ser a marca de equipamentos da Total Energies, a nova equipa de Peter Sagan para a próxima temporada.

Depois de uma ligação de cinco anos à Bora-Hansgrohe, Sagan confirmou a sua mudança para a Total Energies, no verão deste ano.

Uma transferência muito falada pelos especialistas e amantes do ciclismo, que colocaram muitas dúvidas e reticências nesta mudança, considerando que Sagan passaria de uma equipa de primeira linha (Bora-Hansgrohe), para uma equipa vários degraus abaixo, referindo-se à Total Energies.

Voltando ao contrato publicitário, o ciclista esloveno não deixou passar a renovação em branco, publicando uma mensagem de agradecimento nas redes sociais.  

“A Sportful é uma verdadeira família para mim e é um prazer ser capaz de continuar com eles por mais dez anos. Tenho a certeza que os próximos dez anos, não serão os últimos.

Estou muito orgulho em anunciar isso.”

Peter Sagan

Está então garantido, que em 2022 iremos ver Peter Sagan a lutar por vitórias na Total Energies, equipado a rigor pela Sportful.

Subscreve a newsletter semanal para receberes todas as notícias e conteúdo original do TopCycling.pt. Segue-nos nas várias redes sociais Youtube , Instagram , Twitter , e Facebook.

Noticias relacionadas

Tour de France – Etapa 4

Tour de France – Etapa 4

Acidente de Valverde ainda dá que falar

Acidente de Valverde ainda dá que falar

Tour de France – Etapa 3

Tour de France – Etapa 3

Tour de France 2022 – Etapa 2

Tour de France 2022 – Etapa 2

No Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Subscreva a Newsletter

* Preenchimento necesssário

Escolha a newslwtter que pretende receber:

Categorias de Artigos