Pathlite ON – a nova bicicleta eléctrica da Canyon

Pathlite ON – a nova bicicleta eléctrica da Canyon

Não só de modelos de competição vivem as marcas, pelo mundo fora existem cada vez mais utilizadores da bicicleta como meio de transporte, atenta a isso a Canyon lança a Pathlite ON, uma bicicleta eléctrica de trekking.

Durante os últimos anos a marca alemã de venda directa tem aumentado a sua ampla gama de bicicletas, a maioria delas nas gamas do lazer, fitness e ciclismo urbano.

Modelos como as bicicletas híbridas Roadlite e Pathlite e a bicicleta urbana Commuter são exemplos de como a marca aposta em modelos direccionados à mobilidade pessoal.

Mais recentemente, a Roadlite ON levou o assunto a outro nível sendo a primeira bicicleta híbrida eléctrica da Canyon.

Agora, com o lançamento da bicicleta eléctrica de trekking Pathlite ON, a Canyon tem uma bicicleta eléctrica de trekking desenhada para aventuras sem limite.

Feita ao redor de um quadro de alumínio robusto com motor e bateria integrados, a bicicleta também tem toda uma gama de pormenores de design e equipamento que permite aos ciclistas obter o melhor das suas saídas.

Com luzes Supernova que oferecem modos de luz alta e baixa, um suporte para alforges traseiro elegante e minimalista, forqueta com suspensão e travões de disco, a Pathlite ON permite utilizações variadas, desde as pedaladas diárias para o escritório, uma saída com crianças, microaventuras de fim de semana ou deslocamentos urbanos do dia a dia.

A chave para a sua versatilidade é o motor Bosch Performance Line CX, um potente sistema de accionamento nunca colocado numa bicicleta da Canyon.

A capacidade da bateria é excelente: todos os modelos de Pathlite ON vêm com uma bateria de 500 Wh Powertube, perfeitamente integrada no tubo inferior, e alguns dos modelos levam, além disso, uma segunda bateria de 500 Wh montada dentro do quadro.

A bateria fica perfeitamente colocada no centro gravitacional da bicicleta e com um peso de só 2.9 kg, o motor oferece um incrível desempenho: 75 Nm de torque máximo e um alcance máximo de 150 km**.

Existirão à venda cinco modelos da Pathlite ON com preços que variam entre os 2.499,00€ e os 4.999,00€ (valores da Zona Euro), com cinco tamanhos disponíveis: XS-XL.

Descobre mais pormenores em canyon.com

Subscreve a nossa newsletter semanal para receberes todas as notícias e conteúdo original do MARRETAMAN.pt. Segue-nos nas várias redes sociais Youtube , Twitter , Instagram e Facebook.

Noticias relacionadas

Teste de luzes de bicicleta diurnas | Bontrager Flare RT e Ion 200 RT

Teste de luzes de bicicleta diurnas | Bontrager Flare RT e Ion 200 RT

Specialized Turbo Vado SL 5.0 EQ | TESTE

Specialized Turbo Vado SL 5.0 EQ | TESTE

Chegaram as Specialized Turbo Creo SL 2022 – É um novo desporto

Chegaram as Specialized Turbo Creo SL 2022 – É um novo desporto

140 quilómetros de BTT ou Gravel na Ultra Maratona de Cabeça Gorda, Alentejo

140 quilómetros de BTT ou Gravel na Ultra Maratona de Cabeça Gorda, Alentejo

No Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Subscreva a Newsletter

* Preenchimento necesssário

Escolha a newslwtter que pretende receber:

Categorias de Artigos