NOVA Specialized Turbo Kenevo

NOVA Specialized Turbo Kenevo

A Specialized apresentou hoje a nível mundial a nova Turbo Kenevo, uma bicicleta de Enduro elétrica que nem parece elétrica, tendo em conta o seu peso e formato minimalista do quadro. Além disso a Nova Kenevo vem equipada com imensa tecnologia que tornará a experiência do utilizador muito melhor.

Nós estevemos na apresentação desta bicicleta em Madrid, vê o vídeo do primeiro contacto com a nova Kenevo.

A Specialized decidiu desenvolver uma bicicleta  que agradaria aos puristas do all-mountain e aos convertidos ao e-MTB, oferecendo uma volta que desse ênfase ao puro entusiasmo de estar totalmente conectado com o trilho, uma máquina de entrega de diversão, seja a subir ou a descer.

Seguindo os passos da nova Levo, a Specialized adiciona à sua família Turbo MTB a nova Kenevo SL, na qual junta a famosa condução e suspensão da Enduro com um motor Turbo Super Light.

A Kenevo SL oferece uma combinação anteriormente inatingível de baixo peso, agilidade e capacidade para grandes montanhas. De acordo com a marca esta é uma bicicleta para ciclistas de trail, desenhada por ciclistas de trail e com ciclistas de trail em mente.

É muito mais do que a Enduro – Mais potência para escalar e mais “pica” quando precisamos. Como outras elétricas oferece mais capacidade em muitas situações: Mais voltas, mais saltos, mais descidas, mais diversão.

Sim mais saltos, porque o peso normalmente associado à performance do e-MTB, muda, porque esta bicicleta pesa menos do que uma e-bike de enduro habitual.

Super Light

Pesa apenas quatro quilos a mais que a Enduro normal, e cerca de cinco quilos e meio a menos que a Full Power Kenevo, a specialized diz que a Kenevo SL oferece uma intuitiva e natural experiência de condução como nenhuma outra e-MTB.

Esta ausência de massa torna a condução e a manobrabilidade superiores, e assim mais diversão em todos as situações. O quadro é um monocoque de carbono FACT 11m que mantém o peso baixo, a resistência alta, com um desenho integrado que centra a massa do motor e da bateria tão bem de maneira a ficar invisível.

Mais responsiva

A marca informa que a condução de referência da Enduro e a construção super leve são características surpreendentes por si mesmas – aumentá-las com 240 watts de pico de potência e 35Nm de binário amplificou tudo. Permite superar aqueles trilhos extremos que sempre foram inimigos.

Mais tecnologia, mais capaz

O desenho da suspensão Six Bar, 170mm de controlo, curso ajustado RX, geometria ajustável, chassi de carbono FACT 11m e um motor que faz interface com a bicicleta e o ciclista de forma perfeita e intuitiva, que a entrega natural da potência parece uma extensão natural do próprio ciclista. A marca diz que tudo isto resulta numa volta que é verdadeiramente diferente de todas as outras.

Podes encontrar mais pormenores sobre a nova Kenevo e inclusive comprar on-line no site da marca em Portugal www.specialized.pt

Subscreve a newsletter semanal para receberes todas as notícias e conteúdo original do TopCycling.pt. Segue-nos nas várias redes sociais Youtube , Instagram , Twitter , e Facebook.

Noticias relacionadas

Absa Cape Epic 2021 – Resumo etapa 5

Absa Cape Epic 2021 – Resumo etapa 5

Absa Cape Epic 2021 – Resumo etapa 4

Absa Cape Epic 2021 – Resumo etapa 4

Absa cape Epic 2021 – Resumo etapa 3

Absa cape Epic 2021 – Resumo etapa 3

Absa Cape Epic 2021 – Resumo etapa 2

Absa Cape Epic 2021 – Resumo etapa 2

No Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Subscreva a Newsletter

* Preenchimento necesssário

Escolha a newslwtter que pretende receber:

Categorias de Artigos