A Lidl-Trek revelou as suas novas cores, um novo kit no qual se destacam o vermelho, amarelo e azul e um enorme logo dos supermercados Lidl, dando início a um novo da equipa WorldTour registrada nos EUA.
Tal como havíamos noticiado, a rede de supermercados substituiu a marca de café Segafredo, tornando-se o principal patrocinador titular das equipes masculina e feminina, com investimentos significativos, por pelo menos cinco anos.
A equipa divulgou assim nas suas redes sociais
A equipa Lidl-Trek mostrou as novas cores num supermercado Lidl fechado aos clientes, para a apresentação.
Mads Pedersen, Quinn Simmons, Mattias Skjelmose, Giulio Ciccone, Jasper Stuyven, Alex Kirsch, Juan Pedro Lopez e Tony Gallopin e a ciclista Ellen Van Dijk estiveram presentes para mostrar as novas cores da equipa.

A equipa feminina será a primeira a correr com as novas cores no Giro Donne na sexta-feira. Os homens vão correr no sábado, na etapa de abertura do Tour de France.
Embora não se saibam os números, sabe-se que o orçamento da equipa crescerá significativamente, coclocando-a mais próxima de equipas como a Ineos- Grenadiers, UAE Team Emirates, ou Jumbo-Visma. As contratações para 2024, irão confirmar, ou não, se assim é.


Novo equipamento Lidl-Trek
Para já, na minha opinião o equipamento não está fantástico, mas também não está mau. Qual a vossa opinião?
Por: Luís Beltrão
Subscreve a newsletter semanal para receberes todas as notícias e conteúdo original do TopCycling.pt. Segue-nos nas várias redes sociais Youtube , Instagram , Twitter , e Facebook.