Lidl-Trek apresentou os novos equipamentos

Lidl-Trek apresentou os novos equipamentos

A Lidl-Trek revelou as suas novas cores, um novo kit no qual se destacam o vermelho, amarelo e azul e um enorme logo dos supermercados Lidl, dando início a um novo da equipa WorldTour registrada nos EUA.

Tal como havíamos noticiado, a rede de supermercados substituiu a marca de café Segafredo, tornando-se o principal patrocinador titular das equipes masculina e feminina, com investimentos significativos, por pelo menos cinco anos.

A equipa divulgou assim nas suas redes sociais

A equipa Lidl-Trek mostrou as novas cores num supermercado Lidl fechado aos clientes, para a apresentação.

Mads Pedersen, Quinn Simmons, Mattias Skjelmose, Giulio Ciccone, Jasper Stuyven, Alex Kirsch, Juan Pedro Lopez e Tony Gallopin e a ciclista Ellen Van Dijk estiveram presentes para mostrar as novas cores da equipa.

A equipa feminina será a primeira a correr com as novas cores no Giro Donne na sexta-feira. Os homens vão correr no sábado, na etapa de abertura do Tour de France.

Embora não se saibam os números, sabe-se que o orçamento da equipa crescerá significativamente, coclocando-a mais próxima de equipas como a Ineos- Grenadiers, UAE Team Emirates, ou Jumbo-Visma. As contratações para 2024, irão confirmar, ou não, se assim é.

Novo equipamento Lidl-Trek

Para já, na minha opinião o equipamento não está fantástico, mas também não está mau. Qual a vossa opinião?

Por: Luís Beltrão

Subscreve a newsletter semanal para receberes todas as notícias e conteúdo original do TopCycling.pt. Segue-nos nas várias redes sociais Youtube , Instagram , Twitter , e Facebook.

Noticias relacionadas

Iúri Leitão e Ivo Oliveira dão ouro e prata a Portugal

Iúri Leitão e Ivo Oliveira dão ouro e prata a Portugal

Iúri Leitão, o campeão que salvou a carreira na pista | Entrevista

Iúri Leitão, o campeão que salvou a carreira na pista | Entrevista

Iúri Leitão varre a pista no Europeu e dá o ouro a Portugal

Iúri Leitão varre a pista no Europeu e dá o ouro a Portugal

Maria Martins e Rui Oliveira medalhados no Europeu de pista

Maria Martins e Rui Oliveira medalhados no Europeu de pista

Utilizamos cookies para garantir a funcionalidade e melhor experiência de navegação no nosso site. Saber mais