Jonas Vingegaard afasta fantasmas

Jonas Vingegaard afasta fantasmas

Jonas Vingegaard regressou hoje à competição na etapa inaugural da Volta à Croácia, afastando assim os fantasmas que já pairavam no ar, acerca de possíveis problemas de saúde mental.

Com este regresso, o ciclista dinamarquês de 25 anos, vencedor da última edição do Tour de França, contraria assim os rumores, cuja origem é desconhecida, e que começaram a surgir há já algumas semanas, avançando com a possibilidade de Vingegaard estar a passar por um período algo conturbado a nível mental.

Começaram a circular algumas notícias a alegar que o ciclista da Jumbo-Visma estaria a ter dificuldades em lidar com o stress e com a fama, depois de ter vencido uma das mais mediáticas provas de ciclismo do planeta.

Estes rumores, aliados a uma postura discreta, característica da personalidade de Jonas Vingegaard, bem como ao silêncio da sua equipa, e à não participação no Campeonato Mundial de Estrada, permitiram que as especulações aumentassem.

Ciclista com sentimento positivo pela paragem

Jonas Vingegaard considera saber lidar com a pressão e todo o mediatismo que a vitória no Tour lhe trouxe, mas não tem medo de considerar que a recente paragem competitiva lhe foi benéfica.

Tem sido bom, é raro não competir durante dois meses, mas a equipa permitiu-me isso e estou muito feliz”.

Regresso à competição decorreu em bom plano

O regresso de Vingegaard à competição aconteceu hoje na etapa inaugural da Volta a Croácia, e decorreu em bom plano, com o dinamarquês a fechar a tirada ganha por Jonathan Milan (Bahrain-Victorious), na 17.ª posição.

A Volta à Croácia segue até domingo, dia da última de seis etapas, e até lá, grande parte dos holofotes irão estar focados na prestação de Jonas Vingegaard.

Subscreve a newsletter semanal para receberes todas as notícias e conteúdo original do TopCycling.pt. Segue-nos nas várias redes sociais Youtube , Instagram , Twitter , e Facebook.

Noticias relacionadas

Roglic confirma foco total na Jumbo-Visma

Roglic confirma foco total na Jumbo-Visma

O que é uma boa Alimentação e Suplementação para ciclista?

O que é uma boa Alimentação e Suplementação para ciclista?

Ciclocrosse – 3.ª prova da Taça de Portugal |  Santo Tirso

Ciclocrosse – 3.ª prova da Taça de Portugal |  Santo Tirso

Ciclocrosse – 7.ª prova da Taça do Mundo | Hulst

Ciclocrosse – 7.ª prova da Taça do Mundo | Hulst

No Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Subscreva a Newsletter

* Preenchimento necesssário

Escolha a newslwtter que pretende receber:

Categorias de Artigos