Para celebrar o lançamento da nova Specialized Diverge 4, uma bicicleta que redefine os limites entre competição e aventura, a Specialized deu início à campanha “O Teu Bilhete Para o UCI Gravel Alentejo”.
Válida de 15 de setembro a 15 de outubro de 2025, esta campanha oferece a oportunidade de participar na prestigiada prova UCI Alentejo Gravel 2025, que se realiza a 9 de novembro em Ourique.
Ler mais | Specialized Diverge 4 com Peter Sagan na Eslovénia | Teste TopCycling

Como participar?
Na compra de uma bicicleta Gravel Specialized (Diverge ou Crux) em lojas oficiais Specialized (em Portugal e Espanha) o cliente recebe duas inscrições gratuitas para o evento que integra a UCI Gravel World Series e marca o início do apuramento para o Campeonato Mundial de Gravel 2026.

Mais informações sobre o evento disponíveis em:
ucigravelworldseries.com/en/ourique
Encontra aqui a loja mais perto de ti:

Subscreve a newsletter semanal para receberes todas as notícias e conteúdo original do TopCycling.pt. Segue-nos nas várias redes sociais Youtube, Instagram, “X” e Facebook.