Boas notícias em relação ao estado de saúde de Sonny Colbrelli

Boas notícias em relação ao estado de saúde de Sonny Colbrelli

Sonny Colbrelli apresenta melhorias no seu estado de saúde depois do susto de ontem, na primeira etapa da Volta à Catalunha.  

O campeão europeu e italiano de 31 anos da Bahrain Victorious sentiu-se mal, tendo desmaiado logo após cortar a meta no segundo lugar, depois de acesa disputa com Michael Matthews (BikeExchange) pela vitória na etapa.

O incidente causou enorme aparato, deixando toda a comitiva da prova apreensiva, principalmente pelo facto de Colbrelli ter necessitado mesmo de receber massagem cardíaca.

As notícias de hoje são mais animadoras. Sonny Colbrelli passou a noite no Hospital de Girona e encontra-se estável e segundo relatos da sua equipa, a Bahrain Victorious, acordou bem disposto e já com o pensamento em voltar a pedalar em breve. No entanto, e segundo a própria equipa, ainda é cedo para isso.

Por agora, deixando a parte competitiva de lado, o que importa realçar é que os primeiros exames realizados não apontam para lesões graves e permanentes do episódio ocorrido., tal como confirma o comunicado da sua equipa publicado esta manhã.

Depois de ter sido internado no Hospital Universitário de Girona Doutor Josep Trueta, Sonny Colbrelli, estava consciente e a sentir-se bem. Desde então, ele tem estado em contacto com a família e amigos enquanto se recupera no hospital.

Ele vai passar por mais testes hoje para descobrir a causa do incidente de ontem. Todos os testes cardíacos realizados ontem à noite não mostraram sinais de preocupação ou funções comprometidas.

A equipa da Bahrain Victorious

Subscreve a newsletter semanal para receberes todas as notícias e conteúdo original do TopCycling.pt. Segue-nos nas várias redes sociais Youtube , Instagram , Twitter , e Facebook.

Noticias relacionadas

Loma, o Novo Capacete Specialized

Loma, o Novo Capacete Specialized

Um português e um belga entram num bar

Um português e um belga entram num bar

Paris-Roubaix 2024 – MVDP

Paris-Roubaix 2024 – MVDP

Paris-Roubaix 2024 – Guia das corridas Feminina e Masculina

Paris-Roubaix 2024 – Guia das corridas Feminina e Masculina

Utilizamos cookies para garantir a funcionalidade e melhor experiência de navegação no nosso site. Saber mais