Sonny Colbrelli apresenta melhorias no seu estado de saúde depois do susto de ontem, na primeira etapa da Volta à Catalunha.
O campeão europeu e italiano de 31 anos da Bahrain Victorious sentiu-se mal, tendo desmaiado logo após cortar a meta no segundo lugar, depois de acesa disputa com Michael Matthews (BikeExchange) pela vitória na etapa.
O incidente causou enorme aparato, deixando toda a comitiva da prova apreensiva, principalmente pelo facto de Colbrelli ter necessitado mesmo de receber massagem cardíaca.
As notícias de hoje são mais animadoras. Sonny Colbrelli passou a noite no Hospital de Girona e encontra-se estável e segundo relatos da sua equipa, a Bahrain Victorious, acordou bem disposto e já com o pensamento em voltar a pedalar em breve. No entanto, e segundo a própria equipa, ainda é cedo para isso.
Por agora, deixando a parte competitiva de lado, o que importa realçar é que os primeiros exames realizados não apontam para lesões graves e permanentes do episódio ocorrido., tal como confirma o comunicado da sua equipa publicado esta manhã.
Depois de ter sido internado no Hospital Universitário de Girona Doutor Josep Trueta, Sonny Colbrelli, estava consciente e a sentir-se bem. Desde então, ele tem estado em contacto com a família e amigos enquanto se recupera no hospital.
Ele vai passar por mais testes hoje para descobrir a causa do incidente de ontem. Todos os testes cardíacos realizados ontem à noite não mostraram sinais de preocupação ou funções comprometidas.
A equipa da Bahrain Victorious
Subscreve a newsletter semanal para receberes todas as notícias e conteúdo original do TopCycling.pt. Segue-nos nas várias redes sociais Youtube , Instagram , Twitter , e Facebook.
No Comment