A Trek lança três novos sapatos de estrada: Trek RSL Knit | Trek RSL Road | Trek Velocis

A Trek lança três novos sapatos de estrada:  Trek RSL Knit | Trek RSL Road | Trek Velocis

Hoje a Trek amplia a sua coleção de sapatos de ciclismo de estrada de performance com três sapatos novos da marca: os Trek RSL Knit, RSL Road e Velocis.

Estes novos sapatos foram desenhados utilizando as informações e o feedback dos ciclistas profissionais da Lidl-Trek e incluem a nova tecnologia exclusiva METNET, que oferece mais conforto aos ciclistas sem comprometer o seu desempenho.

Mostro-te em pormenor cada um deles, vê o vídeo de unboxing e o primeiro contacto.

Vídeo

Ajuste revolucionário que se adapta ao pé

A tecnologia METNET é uma inovação revolucionária para o conforto do ciclista que está presente nos três novos sapatos de ciclismo da Trek.

Com o seu design responsivo que permite ao sapato esticar e comprimir em volta do antepé, a tecnologia METNET alivia o desconforto que normalmente afeta os ciclistas como dormência e perda de sensibilidade, o que leva a um melhor desempenho do início ao fim.

Trek RSL Knit – Vantagem material

Os Trek RSL Knit são uns sapatos de ciclismo vanguardistas concebidos para os ciclistas exigentes que querem um corte justo mas confortável, com um ajuste personalizado para desempenho ao mais alto nível.

Os RSL Knit oferecem o melhor conforto e são mais eficientes em termos de transferência de potência na estrada devido à sua parte superior em tecido concebida para o desempenho, às novas zonas de descompressão e bandas de suporte METNET, aos dois discos de aperto BOA Li2 e à sola 100% em Carbono OCLV.

Trek RSL Road – Um clássico melhorado

Os Trek RSL Road partilham o mesmo pedigree de desempenho dos RSL Knit com uma oferta similar de tecnologia de vanguarda. Destinam-se a ciclistas dedicados que procuram o ajuste e a sensação de uns sapatos de ciclismo de estrada tradicionais com aspeto contemporâneo e desempenho intransigente de nível profissional.

Os RSL Road dispõem de uma gáspea sintética clássica, de zonas de descompressão METNET, de discos de aperto BOA Li2 e de sola 100% em Carbono OCLV.

Trek Velocis – Uma nova referência

Os Trek Velocis há muito que são os sapatos de ciclismo de eleição de muitos ciclistas que
valorizam o conforto, transferência de potência e desempenho.

Esta nova geração destes sapatos de ciclismo assenta na mesma tradição de excelência e incorpora as zonas de descompressão METNET, uma sola em composto de Carbono OCLV e discos de aperto BOA Li2, para além da confiança da marca Trek.

Novas palmilhas

A Trek lança também as novas palmilhas de ciclismo BioDynamic, uma versão melhorada das palmilhas Bontrager InForm com melhor suporte para o calcanhar e ajuste do pé.

Estas palmilhas foram concebidas em colaboração com a Superfeet e são feitas com 70% de material reciclado.

Cores, preços e disponibilidade

A nova coleção de sapatos de ciclismo de estrada e as novas palmilhas da Trek estão disponíveis na rede de distribuidores autorizados Trek.

Subscreve a newsletter semanal para receberes todas as notícias e conteúdo original do TopCycling.pt. Segue-nos nas várias redes sociais Youtube , Instagram , Twitter , e Facebook.

Noticias relacionadas

Os novos sapatos de BTT Ride Concepts Livewire

Os novos sapatos de BTT Ride Concepts Livewire

Taça do Mundo de XCO | Ronda 1 | Mairiporã, Brasil

Taça do Mundo de XCO | Ronda 1 | Mairiporã, Brasil

Alice Segre no Desertus Bikus 

Alice Segre no Desertus Bikus 

Loma, o Novo Capacete Specialized

Loma, o Novo Capacete Specialized

Utilizamos cookies para garantir a funcionalidade e melhor experiência de navegação no nosso site. Saber mais