Joni Brandão (Efapel) venceu a quarta etapa da Volta a Portugal 2020, numa ligação de 148 quilómetros entre a Guarda e a Torre.

Amaro Antunes segurou com autoridade a Camisola Amarela da Volta a Portugal 2020, com ajuda sólida da sua equipa, onde João Rodrigues e Gustavo Veloso estiveram em destaque na ascensão à Torre.

A subida de 20,2 quilómetros, entre a Covilhã e a Torre, foi palco de múltiplos ataques da Efapel e Rádio Popular Boavista, através de António Carvalho, Joni Brandão (Efapel), Luís Fernandes e João Benta (Rádio Popupar Boavista), mas João Rodrigues respondeu a praticamente tudo, e quando “acabou” João Rodrigues, houve César Veloso.
No quilómetro final, onde o vento forte, o frio e o nevoeiro marcaram a etapa, foi a ultima ofensiva de Joni Brandão que decidiu a etapa, sem no entanto ganhar muito tempo para os homens que ocupam o topo da classificação geral, Frederico Figueiredo, Amaro Antunes e Gustavo César Veloso.
Vídeo do final da etapa
Classificações após etapa 4

Perfil da etapa de amanhã

Subscreve a newsletter semanal para receberes todas as notícias e conteúdo original do MARRETAMAN.pt. Segue-nos nas várias redes sociais Youtube , Instagram , Twitter , e Facebook.