UAE Team Emirates contrata Jay Vine

UAE Team Emirates contrata Jay Vine

Jay Vine assinou um contrato de dois anos com a UAE Team Emirates, que o manterá na equipa até 2024, acabando por sair da Alpecin-Deceuninck um ano antes do previsto.

A Alpecin-Deceuninck confirmou que Vine rescindiu o seu contrato com a equipa mais cedo, acrescentando que respeita sua decisão de sair.

“Jay Vine ainda tinha um acordo com nossa equipa até o final de 2023. Gostaríamos de mantê-lo connosco mais tempo, mas respeitamos o seu desejo de sair mais cedo”,

disse a equipa em comunicado.

A UAE Team Emirates anunciou a contratação do australiano para a próxima temporada.

Do Zwift para o World Tour

Jay Vine tornou-se profissional em 2021 depois de vencer a Zwift Academy no ano anterior (2020), foi uma das estrelas da Vuelta a España deste ano, tendo conquistado duas vitórias de etapa, e parecia estar a caminho de vencer também a classificação da montanha, mas uma queda na ultima semana acabou por o afastar da competição.

Aos 26 anos, e apenas 2 anos depois de se tornar profissional assina por uma das melhores equipas do pelotão World Tour.

“Estou muito entusiasmado por me juntar à equipa UAE Team Emirates. Com a sua forte combinação de ciclistas e experiência nas classificações gerias, este foi o próximo passo lógico na minha carreira”

“Estou muito grato pelas oportunidades que a Alpecin me deu e como me ajudaram a encontrar o meu lugar no pelotão. Estou motivado para a nova temporada com a UAE Team Emirates e ansioso para aperfeiçoar ainda mais a minhas ambições de classificação geral…”

disse Vine.

Brevemente publicaremos artigo com todas as entradas e saídas das equipas World Tour para 2023.

Subscreve a newsletter semanal para receberes todas as notícias e conteúdo original do TopCycling.pt. Segue-nos nas várias redes sociais Youtube , Instagram , Twitter , e Facebook.

Noticias relacionadas

Roglic confirma foco total na Jumbo-Visma

Roglic confirma foco total na Jumbo-Visma

O que é uma boa Alimentação e Suplementação para ciclista?

O que é uma boa Alimentação e Suplementação para ciclista?

Ciclocrosse – 3.ª prova da Taça de Portugal |  Santo Tirso

Ciclocrosse – 3.ª prova da Taça de Portugal |  Santo Tirso

Ciclocrosse – 7.ª prova da Taça do Mundo | Hulst

Ciclocrosse – 7.ª prova da Taça do Mundo | Hulst

No Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Subscreva a Newsletter

* Preenchimento necesssário

Escolha a newslwtter que pretende receber:

Categorias de Artigos