Trek Fetch+ | Novas bicicletas elétricas de carga, o futuro da mobilidade urbana

Trek Fetch+ | Novas bicicletas elétricas de carga, o futuro da mobilidade urbana

A Trek anunciou o lançamento da nova família de bicicletas Fetch+, que inclui dois novos modelos. Esta recente adição à sua gama de bicicletas elétricas e de mobilidade urbana tem como objetivo substituir o carro pela bicicleta, reduzindo a pegada ambiental dos utilizadores.

Estas bicicletas elétricas de carga, estão desenhadas para transportar crianças, animais de estimação, mercearias, entre outros.

Segundo a TREK, os dois modelos foram concebidos com funcionalidades úteis e que facilitam as viagens, como a unidade de transmissão da gama Bosch Cargo, com o seu sistema inteligente, que permite aos ciclistas utilizarem o seu smartphone como monitor Bosch e centro de informações.

Fetch+ Lifestyle photography

Ambos os modelos vêm munidos de descansos robustos e fáceis de usar, que mantêm a bicicleta na vertical enquanto esta carrega ou descarrega, e avanços e espigões de selim ajustáveis, para se adaptarem facilmente a cada ciclista.

A Nova Fetch+ 2

A Fetch+ 2 é a bicicleta TREK elétrica de carga longtail, com um quadro de bicicleta tradicional que é apenas um pouco mais longo para acomodar melhor duas crianças e carga extra. Dispõe de um porta-bagagens traseiro que pode acomodar dois assentos de criança e pousa-pés, para cobrir a roda traseira.

Esta bicicleta elétrica de carga pode também ser equipada com alforges dianteiros e traseiros e guarda-lamas, para uma maior capacidade de carga e para que possa enfrentar todas as condições meteorológicas. Os alforges dianteiros e traseiros e os guarda-lamas estão também disponíveis em quatro opções de cor, que permitem aos utilizadores personalizar as suas bicicletas de acordo com o seu estilo pessoal.

Os ciclistas vão poder também optar pelo Pacote Família Trek para adicionar mais funcionalidades, como por exemplo uma barra safari para fixar as mãos, almofadados dos assentos para melhor amortecimento e encostos almofadados para um maior conforto.

A Nova Fetch+ 4

A Fetch+ 4 é a bicicleta elétrica de carga da marca norte-americana e apresenta uma caixa dianteira de grande dimensão na qual poderá levar crianças, carga e mais.

Fetch+ Lifestyle photography

Esta bicicleta é, segundo a TREK, perfeita para substituir o carro e tem a capacidade de levar até cinco crianças e muita carga. Vem com dois assentos já instalados na caixa, que incluem arnês e fivelas para segurança adicional.

Também será possível adicionar um banco corrido na dianteira da Fetch+ 4 para aumentar a capacidade de carga ou uma cadeira de criança para os passageiros mais pequenos.

A Fetch+ 4 apresenta um robusto sistema de direção por cabo para um melhor manuseamento e para uma navegação mais fácil em curvas apertadas. Para além disso, quando o tempo está mais instável, os ciclistas podem adicionar uma capa, que permite cobrir a caixa dianteira, ficando assim, protegidos da chuva.

Os ciclistas vão poder também utilizar o porta-bagagens traseiro MIK HD para instalar uma cadeira de criança adicional ou outros acessórios, como alforges personalizáveis. 

As novas bicicletas Fetch+ 2 e Fetch+ 4 estão disponíveis através da rede de distribuidores Trek, podes ver aqui uma loja perto de ti: rede de distribuidores Trek.

Noticias relacionadas

Alice Segre no Desertus Bikus 

Alice Segre no Desertus Bikus 

Loma, o Novo Capacete Specialized

Loma, o Novo Capacete Specialized

Um português e um belga entram num bar

Um português e um belga entram num bar

Paris-Roubaix 2024 – MVDP

Paris-Roubaix 2024 – MVDP

Utilizamos cookies para garantir a funcionalidade e melhor experiência de navegação no nosso site. Saber mais