Sporting-Tavira irá correr com travões de disco em 2019.

Sporting-Tavira irá correr  com travões de disco em 2019.

Seguindo as tendências do World-Tour, segundo informação da marca o Sporting-Tavira é a primeira equipa em Portugal a competir com bicicletas com travões de disco!

A equipa revelou as primeiras imagens da bicicleta oficial da época 2019 após estágio no Algarve: a KTM Revelator Lisse Aero Disc, equipada com travões de disco, geometria aero consensual e transmissão Sram Red eTap (wireless).

Finalizado o estágio, que reuniu a equipa repleta de estrelas – com estaque para Tiago Machado (ex-ciclista Katusha-Alpecin), Rinaldo Nocentini (camisola amarela em 8 etapas do Tour 2009), José Mendes (correu pela BORA – hansgrohe WT em 2017), Alejandro Marque (Vencedor da Volta a Portugal 2013!), Alexander Grigoriev e Nicola Toffali, a equipa ruma dentro de dias para a Argentina dando início à temporada de 2019 na Vuelta San Juan.

Esta prova servirá de preparação para a Volta ao Algarve em Fevereiro e onde se vão juntar a equipas WorldTour como a Deceunick-QuickStep, Dimension Datan, Bora-Hasngrohe, UAE Team Emirates, Movistar e Lotto Soudal.

Os ciclistas da equipa portuguesa estarão lado a lado com atletas como Tim Wellens, Julian Alaphilippe, Mark Cavendish, Sam Bennett, Peter Sagan, Fernando Gaviria, Nairo Quintana e Tiesj Benoot.

Noticias relacionadas

Trek Domane SLR 7 | Teste

Trek Domane SLR 7 | Teste

Peter Sagan anuncia final de carreira

Peter Sagan anuncia final de carreira

O piloto de Moto GP Miguel Oliveira, participará no  Race Nature Albufeira

O piloto de Moto GP Miguel Oliveira, participará no Race Nature Albufeira

Maiorca foi talismã para Rui Costa… outra vez

Maiorca foi talismã para Rui Costa… outra vez

No Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Subscreva a Newsletter

* Preenchimento necesssário

Escolha a newslwtter que pretende receber:

Categorias de Artigos