Specialized lança os novos S-Works 7 Lace

Specialized lança os novos S-Works 7 Lace

Criados a partir dos sapatos de estradaS-Works 7, mas feitos para a cultura ciclística emergente, a Specialized acaba apresentar os S-Works 7 Lace.

Os S-Works 7 Lace seguem a performance World Tour dos S-Works 7, combinando-a com atacadores, para criar uns dos mais suaves e adaptáveis sapatos de ciclismo com um ajuste de nível superior. Combinados com a tecnologia Body Geometry oferecem um bom alinhamento da anca, joelho e pé.

Atacadores para um aperto perfeito em todo o pé

Ao utilizar atacadores, o sapato oferece 12 pontos de ajuste de tensão separados, para afinar o aperto perfeito em todo o pé, enquanto a remoção das ferragens de plástico permite que a malha da parte de cima se adapte a mais formas de pé, permitindo um ajuste sublime e flexível.

Para quem tinha interesse em experimentar a performance dos S-Works 7, mas ainda estava com algumas dúvidas em relação ao ajuste, os novos Lace poderão ser a solução.


Performance Ultraleve

A remoção das ferragens de plástico também retira peso considerável. Um sapato S-Works 7 Lace em tamanho 44 pesa somente 236 gramas, algo que de acordo com a marca aumenta a sensação de bem-estar, especialmente nas subidas.

Fundação Poderosa

Na base do segredo de tudo isto está a tecnologia desenvolvida para os S-Works 7.

A sola Powerline™ em carbono, que segundo a Specialized é a mais leve e rígida sola de sempre, cria a plataforma ideal para a entrega de potência. Além disso, o apoio de calcanhar PadLock™ segura de modo confortável a parte de trás do pé, enquanto a malha da parte de cima oferece um suporte estável, mas suave, para uma entrega de potência total e duradoura.


 
Body Geometry

O corpo humano evoluiu para andar, não para pedalar, o que leva a um colapso do pé que tira a força, provocando desalinhamento do pé, joelho e anca, bem como “pé quente” nos sapatos tradicionais de ciclismo.

Para colmatar essas lacunas, todos os sapatos Body Geometry, incluindo os novos S-Works 7 Lace, resolvem estes problemas com três tecnologias patenteadas para oferecer um aumento de potência sem dor, validado por testes científicos, além de duas décadas extraordinárias bem documentadas.

Caso procures uns sapatos para uma relaxante ida ao café, uns escaladores ultraleves, ou um ajuste confortável e adaptável que elogia os teus sapatos de competição, os S-Works 7 Lace combinam um estilo clássico a uma herança vencedora e a uma boa performance, sendo por isso uma boa opção a ter em conta.

Para mais informações e inclusive compra on-line, consulta o site www.specialized.com.

Subscreve a newsletter semanal para receberes todas as notícias e conteúdo original do TopCycling.pt. Segue-nos nas várias redes sociais Youtube , Instagram , Twitter , e Facebook.

Noticias relacionadas

Egan Bernal continua nos cuidados intensivos, após cirurgia

Egan Bernal continua nos cuidados intensivos, após cirurgia

Ivo e Rui Oliveira alcançam vitória na prova de madison

Ivo e Rui Oliveira alcançam vitória na prova de madison

Egan Bernal sofre acidente durante treino

Egan Bernal sofre acidente durante treino

Bontrager Circuit Wavecell – Unbox e teste

Bontrager Circuit Wavecell – Unbox e teste

No Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Subscreva a Newsletter

* Preenchimento necesssário

Escolha a newslwtter que pretende receber:

Categorias de Artigos