Specialized lança novo capacete S-Works Prevail II Vent

Specialized lança novo capacete S-Works Prevail II Vent

A Specialized lançou um novo capacete S-Works Prevail II Vent, em resumo a marca pegou em tudo o que o S-Works Prevail II fazia bem e fez ainda melhor, evoluíram um capacete que já era evoluído.

Embora esta nova versão possa partilhar uma aparência semelhante à da geração anterior, é como se fosse um capacete totalmente novo. A maior diferença é mesmo a que a Specialized diz trazer mais benefícios, que resultou da remoção de sete “pontes” de espuma do centro e das laterais para criar canais de ventilação mais eficazes.

De acordo com a marca, há um aumento de 20% nas áreas ventiladas permite que o ar flua com maior eficiência por todo o capacete.

Embora tenha semelhanças com a geração anterior, há muita tecnologia exclusiva usada na criação do novo S-Works Prevail II Vent:

  • O esqueleto foi completamente redesenhado e permite melhor fluxo de ar. Tem canais mais profundos de fluxo de ar da frente para a parte de trás do capacete, segundo a marca aumentam a velocidade na qual o ar flui (transferência convectiva de calor) através do S-Works Prevail II Vent em 18% em relação ao Prevail anterior.
  • Fluxo de ar mais rápido significa arrefecimento mais eficaz. Os princípios de arrefecimento mais eficazes entram em ação quanto mais rápido pode ser transferido para fora superfície da cabeça. Portanto, quanto mais rápido o calor gerado durante o exercício é dissipado por estes canais, mais fresco o ciclista se mantém.
  • Exclusivo ao S-Works Prevail II Vent é o conjunto de almofadas MIPS redesenhadas, com tecido perfurado “ripstop”, para uma respirabilidade melhorada, criando um capacete ainda com mais conforto e performance.
  • À semelhança da geração anterior, também o S-Works Prevail II Vent vem equipado com Sensor de queda ANGi, para te dar a ti e aos teus entes queridos paz de espírito como nunca antes. Quando combinado com a aplicação para iOS ou Android, o sensor detetará uma queda e enviará uma mensagem de texto para contactos específicos no telemóvel. (Podes ver o vídeo do nosso teste a este sistema aqui).
  • Proteção Cinco Estrelas. Tal como o Prevail anterior, o laboratório de classificação de capacetes de renome mundial Virginia Tech, deu ao capacete cinco estrelas, a sua mais alta classificação.

Já deves ter notado que as equipas da Specialized do World Tour e Taças do Mundo estão a competir com este capacete.

Jordan Sarrou
Chantal van den Broek-Blaak

Cores disponíveis

Subscreve a newsletter semanal para receberes todas as notícias e conteúdo original do MARRETAMAN.pt. Segue-nos nas várias redes sociais Youtube , Instagram , Twitter , e Facebook.

Noticias relacionadas

Mala para transporte de bicicleta PRO Bike Gear | Teste

Mala para transporte de bicicleta PRO Bike Gear | Teste

Specialized lança novos capacetes – S-Works Prevail 3 e Evade 3

Specialized lança novos capacetes – S-Works Prevail 3 e Evade 3

NOVO Shimano 105 Di2 de 12 velocidades – Di2 mais acessível

NOVO Shimano 105 Di2 de 12 velocidades – Di2 mais acessível

Teste de luzes de bicicleta diurnas | Bontrager Flare RT e Ion 200 RT

Teste de luzes de bicicleta diurnas | Bontrager Flare RT e Ion 200 RT

No Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Subscreva a Newsletter

* Preenchimento necesssário

Escolha a newslwtter que pretende receber:

Categorias de Artigos