O jovem ciclista português Rúben Guerreiro irá correr na equipa Education First Pro Cycling (EF 1).

Sabemos de fonte segura que a contratação está efectivada e o anúncio por parte da equipa americana deverá ser feito nos próximos dias.

Com o fim da equipa Katusha e depois de ter feito resultados de grande nível ao longo da temporada, nomeadamente na Volta a Espanha, onde terminou 17.º na classificação geral, esteve na luta por várias etapas e ainda terminou em 5.º na classificação da juventude, várias equipas tentaram contratar o jovem português.

A escolha final, de entre várias propostas, foi para a equipa norte-americana que durante o ano de 2019 obteve 15 vitórias no total.

Na EF 1 figuram ciclistas como Rigoberto Úran, Tejay Van Garderen, Sep Vanmarcke, Alberto Bettiol, Simon Clarke, Taylor Phinney, Michael Woods ou a sua mais recente estrela Sergio Higuita, entre outros.

De momento não podemos adiantar mais, a não ser a receita dos “Rice Cakes” que os ciclistas da EF 1 usam durante as etapas. Esperamos que gostem.
As nossas notícias têm sempre um bocadinho mais de “sumo”, neste caso arroz, certo?
Boa sorte Rúben.
Subscreve a nossa newsletter semanal para receberes todas as notícias e conteúdo original do MARRETAMAN.pt. Segue-nos nas várias redes sociais Facebook, Instagram, Youtube e Twitter.
Por: Luís Beltrão