Rigoberto Urán oferece bicicleta ao agricultor

Rigoberto Urán oferece  bicicleta ao agricultor

Rigoberto Urán oferece bicicleta ao agricultor que seguiu na sua roda a semana passada enquanto treinava na sua bicicleta de contra-relógio a 45 km/h.

A semana passada partilhámos um vídeo de Rigoberto Urán, no qual um senhor com roupa de trabalho e mochila às costas seguia na roda de Rigoberto Urán. Este foi o vídeo que se tornou víral.

O ciclista World Tour da EF education first resolveu ir visitar o agricultor (o senhor Iván Darío) ao seu local de trabalho (estufas de flores), combinou um dia e ofereceu uma bicicleta ao agricultor, ofereceu-lhe ainda equipamento e convidou-o para fazer um treino no Zwift, ao qual assistiram mais de 45.000 pessoas em todo o mundo.

Aqui deixamos o directo no canal Youtube do “Giro de Urán” que mostra tudo o que acabamos de resumir.

Durante o directo o senhor Iván apresenta-se, dizendo que trabalha há 30 anos na empresa de flores, tem tem 54 anos de idade, dois filhos e já um neto.

O resumo do momento da oferta da bicicleta, equipamento, sapatos e corrida Zwift.

Rigoberto Urán tem uma loja em Medelín, Colômbia, uma super loja onde vende bicicletas Cannondale, outras marcas como Shimano, e a sua própria marca de acessórios, como roupa de ciclismo “Go Rigo GO”. Pode vê-la aqui.

O senhor Iván Darío tornou-se famoso nos últimos dias tem dado bastantes entrevistas aos meios de comunicação colombianos, aqui explica como tudo aconteceu.

Depois de explicar tudo, termina dizendo que vai guardar a bicicleta com carinho, que foi um privilégio aos 54 anos ter podido andar na estrada com o seu ídolo “Rigo”, não para lhe ganhar, mas pela oportunidade de estar com ele. Histórias só possíveis num desporto como o ciclismo.

Subscreve a newsletter semanal para receberes todas as notícias e conteúdo original do MARRETAMAN.pt. Segue-nos nas várias redes sociais Youtube , Instagram , Twitter , e Facebook.

Noticias relacionadas

‘Matxín’ deixa cargo de director desportivo da UAE Team Emirates na estrada

‘Matxín’ deixa cargo de director desportivo da UAE Team Emirates na estrada

Mathieu van der Poel no primeiro Campeonato do Mundo de Gravel – “É histórico”

Mathieu van der Poel no primeiro Campeonato do Mundo de Gravel – “É histórico”

Travessia dos Pirinéus em bicicleta | Episódio 3

Travessia dos Pirinéus em bicicleta | Episódio 3

Campeonato Nacional de XCO 2022

Campeonato Nacional de XCO 2022

No Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Subscreva a Newsletter

* Preenchimento necesssário

Escolha a newslwtter que pretende receber:

Categorias de Artigos