Ricardo Scheidecker está confirmado como um dos membros no novo projeto da Tudor Pro Cycling Team.
Depois de nos últimos anos ter desempenhado o papel de diretor técnico e de desenvolvimento da Quick-Step, agora o português ruma ao projeto que a equipa suíça se encontra a desenvolver, tendo como homem forte o ex-ciclista Fabian Cancellara, o suíço que foi uma referência do ciclismo suíço enquanto profissional, e agora como director quer fazer chegar esta equipa ao World Tour.

Projeto ambicioso a curto prazo
Ricardo Scheidecker foi o elemento escolhido pela Tudor Pro Cycling Team para estruturar a vertente competitiva da equipa.
Tudo indica que a ambição do novo projeto da marca suíça tenha sido decisivo para a mudança de Ricardo Scheidecker, pois, analisando bem as situações, o diretor português abdicou de um projeto já bem cimentado no World Tour, para abraçar um projecto Pro Team (uma divisão abaixo).

No entanto, a Tudor e Fabian Cancellara parecem aplicados em chegar muito rapidamente ao escalão mais alto do ciclismo mundial, e para conseguir alcançar esse ambicioso objetivo, escolheram Ricardo Scheidecker, um português discreto, mas cujo trabalho não tem passado despercebido, prova disso, o apelo que lhe foi feito para integrar este projeto.

Até ao início da próxima temporada deverão surgir mais novidades em relação a este novo projeto, por agora, resta aguardar pacientemente, para melhor perceber o que dali poderá surgir.
Subscreve a newsletter semanal para receberes todas as notícias e conteúdo original do TopCycling.pt. Segue-nos nas várias redes sociais Youtube , Instagram , Twitter , e Facebook.