Review óculos Rudy Project Defender – Graduação simples e rápida

Review óculos Rudy Project Defender – Graduação simples e rápida

Com os óculos Rudy Project Defender a marca italiana acompanha a tendência dos óculos de ciclismo, com lentes maiores e um misto de design retro e inovador.

Uma das principais qualidades dos óculos Rudy Project é a qualidade das lentes, que além de variadas opções de escolha, desde as foto-cromáticas às fumadas, entre outras, também têm uma tecnologia (“Impact X”) que impede que a lente estilhasse em caso de quebra.

Outro factor de destaque é a sua grande adaptabilidade na armação, esta tem as mais variadas formas de se adaptar a diferentes rostos, cabeças e modelos de capacete.

Além da adaptabilidade ergonómica, também personalização visual é uma das qualidades de destaque, pois os óculos permitem a troca de praticamente todas as peças, desde as lentes, à terminação das hastes, passando pelo logótipo “Rudy” na armação ou ponte nasal, tudo se pode trocar por cores diferentes.

Os defender permitem uma grande variedade de personalização de cores.

Aqui podes ver os Rudy Project Defender ao pormenor, no Unbox que fizemos.

Processo de graduação simples, especializado e rápido.

Para comprovar tudo isto e ainda como é o processo de graduação destes óculos de desporto, fomos a uma óptica especializada em várias marcas e tipos de óculos, a Chiado Eyeglass Factory.

O resultado está neste vídeo.

Em conversa com um dos técnicos da óptica, Marco Graça, este confirmou que a óptica escolhe marcas que ofereçam garantia de qualidade, assistência, e no caso da Rudy Project também personalização dos óculos.

Além disso, mostraram-nos como é feito o processo de graduação destes óculos Rudy Project Defender (ver vídeo), que ficam prontos em 20 minutos e na maioria dos casos (depende do tipo de graduação necessária tipo de lentes) tem um valor de €79,00.

Mais informações sobre este e outros modelos de óculos Rudy Project, contacta a marca aqui: Rudy Project Portugal

Subscreve a nossa newsletter semanal para receberes todas as notícias e conteúdo original do MARRETAMAN.pt. Segue-nos nas várias redes sociais FacebookInstagramYoutube e Twitter

Por: Luís Beltrão

Noticias relacionadas

Novos S-Works Ares 2 – Primeiro contacto e Unboxing

Novos S-Works Ares 2 – Primeiro contacto e Unboxing

Nova suspensão FOX 34 SL – ADN para o XC moderno e muito mais

Nova suspensão FOX 34 SL – ADN para o XC moderno e muito mais

A BH Lynx Race de Tiago Ferreira para a Cape Epic ao detalhe

A BH Lynx Race de Tiago Ferreira para a Cape Epic ao detalhe

João Almeida projeta Tour de France 2025

João Almeida projeta Tour de France 2025

Utilizamos cookies para garantir a funcionalidade e melhor experiência de navegação no nosso site. Saber mais