Programação de Ciclismo no Eurosport esta semana

Programação de Ciclismo no Eurosport esta semana

A Vuelta a España terminou, e apesar da temporada se aproximar do final, os fãs da modalidade vão poder desfrutar de muitas horas de ciclismo no Eurosport.

Terça-feira (13 Set.)

Arrancam as Voltas ao Luxemburgo e à Eslováquia e as tardes de ciclismo no Eurosport prometem ser muito animadas.

Volta ao Luxemburgo

A partir das 14:00h no Eurosport 1 arranca a transmissão da 82.ª edição do Skoda Tour Luxembourg, a Volta ao Luxemburgo, uma competição de grande tradição que percorre as ruas do Grão-Ducado.

No ano passado, João Almeida conquistou esta corrida de cinco etapas com grande categoria, no entanto, o ciclista luso terminou a prestação na Vuelta este domingo pelo que não correrá no Luxemburgo.

Ivo Oliveira é o único português na lista de pré-inscritos da corrida que arranca amanhã na cidade do Luxemburgo e termina no sábado, dia 17 de setembro, também na capital.

Volta à Eslováquia

Igualmente esta terça-feira, 13 de setembro, é dia de sair para a estrada o pelotão da Volta à Eslováquia ou a Okolo Slovenska, no idioma original.

Vão ser cinco etapas curtas, mas com muita montanha. Um contrarrelógio de 7 km na capital, Bratislava, marca o início da 66.ª edição da prova.

A tirada final de 182 km realiza-se a 17 de setembro e liga Levoca a Kosice e pode ser vista em direto no Eurosport 1 a partir das 16:30h. 

O campeão do ano passado, Peter Sagan, não estará presente para tentar nova conquista. O britânico Mark Cavendish é uma das estrelas do cartaz deste ano no qual se destaca ainda a presença do português Iúri Leitão. 

Quinta-feira (15 Set.)

Grande Prémio da Valónia

O ciclismo no Eurosport continua no dia seguinte com o Grande Prémio da Valónia, competição belga que cumpre em 2022 a sua 62.ª edição. Esta quinta-feira, 15 de setembro (Eurosport 1 às 13:00h), acompanhe o resumo da corrida e conheça o vencedor desta clássica que conta com o ciclista luso Diogo Barbosa. 

Sexta-feira (16 Set.)

Grande Prémio Cidade de Peccioli

Em terras italianas os fãs vão poder ver um compacto de uma hora com toda a ação do Grande Prémio Cidade de Peccioli, prova da Taça Sabatini (Eurosport 1 às 12:00h).

Sábado (17 Set.)

Finalmente, no sábado, a tarde promete uma jornada de transmissão de ciclismo sem parar! No Eurosport 2 entre as 12:00h e as 16:30h vai ser só pedalar!

Primeiro estão previstas as conclusões das Voltas ao Luxemburgo e à Eslováquia e a partir das 15:30h siga em direto a clássica belga Primus Classic

Campeonatos do Mundo de Ciclismo de Estrada

A oferta de ciclismo é complementada com a transmissão dos Campeonatos do Mundo de Ciclismo de Estrada que se realizam na Austrália e que são transmitidos no Eurosport a partir da madrugada de sábado para domingo. 

Fotografia: Getty images – Eurosport

Subscreve a newsletter semanal para receberes todas as notícias e conteúdo original do TopCycling.pt. Segue-nos nas várias redes sociais Youtube , Instagram , Twitter , e Facebook.

Noticias relacionadas

Ciclismo no Eurosport nos próximos dias

Ciclismo no Eurosport nos próximos dias

Remco Evenepoel na INEOS. Rumor ou realidade?

Remco Evenepoel na INEOS. Rumor ou realidade?

Nibali e Valverde despedem-se na Lombardia

Nibali e Valverde despedem-se na Lombardia

A Trek lança novo vestuário de inverno sustentável

A Trek lança novo vestuário de inverno sustentável

No Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Subscreva a Newsletter

* Preenchimento necesssário

Escolha a newslwtter que pretende receber:

Categorias de Artigos