Novos sapatos Shimano S-Phyre RC903s – Edição especial champanhe

Novos sapatos Shimano S-Phyre RC903s – Edição especial champanhe

A Shimano anunciou o lançamento de uma edição especial de cor champanhe dos seus sapatos de estrada Shimano S-Phyre RC903s, a pensar na pompa dos pódios das Clássicas da Primavera desta temporada.

Segundo a empresa japonesa, o novo modelo Shimano S-Phyre RC903s oferece o mesmo desempenho premium e tecnologia de topo dos RC903 mas agora com um design mais brilhante e elegante.

Para além da cor renovada, os sapatos RC903s apresentam também novos botões de aperto metálicos Li2, que fazem parte do já existente Sistema BOA Fit.

Encaixe

De acordo com a Shimano, os botões de aperto rotativo de baixo perfil BOA Li2 amplificam o encaixe dos RC903 e combinam com um novo sistema de laço, que faz com que o sistema de micro ajuste o torne confortável mesmo em movimento.

Os novos RC903s apresentam a mesmo calcanhar, mas com uma aparência mais integrada. O formato Dynalast, único da Shimano proporciona uma gama de ajuste expandida para acomodar uma maior variedade de formas e tamanhos de pés.

Desta forma, marca apresenta um novo calcanhar estabilizador, seguro e anti-torção que melhora o ajuste e a estabilidade dos pés, mantendo o calcanhar do utilizador no lugar para evitar movimentos durante maiores esforços.

Características de destaque

  • Botões de aperto metálicos BOA Li2
  • Sistema de laço de baixo perfil
  • Parte superior de couro com microfibra leve e respirável
  • Calcanheira segura estabilizadora anti-torção
  • Encaixe de biqueira refinado

Especificações e preço

  • Peso: 225g. (tamanho 42)
  • Cor: Champanhe
  • Tamanhos padrão: 36, 37 – 47 em meios tamanhos, 48
  • Tamanhos grandes: 36, 37 – 47 em meios tamanhos, 48
  • Preço sugerido pelo fabricante: €379.95

Podes ver todas as especificações, as gamas e preços aqui no site da marca: https://bike.shimano.com/pt-PT

Subscreve a newsletter semanal para receberes todas as notícias e conteúdo original do TopCycling.pt. Segue-nos nas várias redes sociais YoutubeInstagramTwitter e Facebook.

Noticias relacionadas

Volta à Catalunha, etapa 6 – Groves vence em bicicleta emprestada

Volta à Catalunha, etapa 6 – Groves vence em bicicleta emprestada

Cape Epic – Etapa 6

Cape Epic – Etapa 6

Volta à Catalunha, etapa 5 – João Almeida também é ‘tubarão’

Volta à Catalunha, etapa 5 – João Almeida também é ‘tubarão’

Cape Epic – Etapa 5

Cape Epic – Etapa 5

No Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Subscreva a Newsletter

* Preenchimento necesssário

Escolha a newslwtter que pretende receber:

Categorias de Artigos