NOVOS Pneus S-Works Pathfinder

NOVOS Pneus S-Works Pathfinder

A Specialized adicionou mais uma versão ao seu pneu de Gravel Pathfinder, os pneus S-Works Pathfinder 42mm.

Mantêm o padrão de piso, compatibilidade 2Bliss Ready, e a carcaça natural que tem feito dos Pathfinder Pro um pneu de referência com uma excelente combinação de velocidade e tração em gravel.

Reduziram 210 gramas por conjunto, bem como a resistência ao rolamento. Por ser um pneu misto e bastante versátil, com excelente desempenho em estrada, Gravel ou piso compacto, a marca americana decidiu desenvolver ainda mais o Pathfinder, tendo em conta principalmente o Gravel competitivo.

Velocidade e Leveza Cruzam-se com Tração

A Specialized manteve o padrão de piso comprovado dos Pathfinder que rolam rápido, com aderência progressiva à medida que te inclinas a curvar.

Reduziram o volume de borracha usado para reduzir a resistência ao rolamento e o peso.
Composto GRIPTON® T5/T7: O novo composto duplo GRIPTON® põe o composto T5 de rolamento rápido no centro, com o aderente T7 nas laterais.

Durabilidade para Superfície Mista

A marca informa que o GRID RACE é um novo reforço da parede lateral de poliamida de tecido cruzado leve que melhora a resistência a rasgos e furos, enquanto mantém boa elasticidade para uma condução suave.

O GRID RACE oferece proteção contra qualquer gravilha dura, pedras afiadas ou colapso do pneu sob impactos severos, ajudando a criar um piso de contato suave e confiante.

A Specialized afirma ainda que proteção contra furos BlackBelt, comprovada ao longo de milhões de quilómetros, funciona sob todo o piso, aumentando ainda mais a durabilidade destes pneus leves e flexíveis.

Os Pathfinder mais Rápidos e Leves de Sempre

Em 42c, os S-Works Pathfinder pesam apenas 435 gramas e tem uma resistência ao rolamento incrivelmente baixa – 20% mais rápidos do que quaisquer outros pneus de gravel que já fabricamos.

De acordo com a Specialized, estes novos pneus são mais do que o caminho mais rápido para a linha de chegada, são a maneira mais rápida de dar à tua bicicleta de gravel uma sensação mais rápida, reativa e animada.

A opinião de Laurens ten Dam: Campeão da Migration Race de 2021:

“Posso dizer que competi literalmente em todas as provas de Gravel que fiz com pneus Pathfinder 42mm. Desde Gravellocos, à Unbound, à Migration Race e até SBTGRVL. Competi com os Pathfinder 42. Para mim, são os pneus sem compromisso.”

Podes ver todas as especificações técnicas, preços e inclusive comprar on-line os novos aqui: www.specialized.com/pt/pt

Subscreve a newsletter semanal para receberes todas as notícias e conteúdo original do TopCycling.pt. Segue-nos nas várias redes sociais Youtube , Instagram , Twitter , e Facebook.

Noticias relacionadas

O “problema” de Van Aert é ser Van Aert

O “problema” de Van Aert é ser Van Aert

O Gran Camiño 3ª edição- Etapa 3

O Gran Camiño 3ª edição- Etapa 3

Apresentação do Granfondo World Series Coimbra Region – Evento único em Portugal

Apresentação do Granfondo World Series Coimbra Region – Evento único em Portugal

Omloop het Nieuwsblad – Visma muda de nome mas não o ADN

Omloop het Nieuwsblad – Visma muda de nome mas não o ADN

Utilizamos cookies para garantir a funcionalidade e melhor experiência de navegação no nosso site. Saber mais