NOVOS Pneus S-Works Pathfinder

NOVOS Pneus S-Works Pathfinder

A Specialized adicionou mais uma versão ao seu pneu de Gravel Pathfinder, os pneus S-Works Pathfinder 42mm.

Mantêm o padrão de piso, compatibilidade 2Bliss Ready, e a carcaça natural que tem feito dos Pathfinder Pro um pneu de referência com uma excelente combinação de velocidade e tração em gravel.

Reduziram 210 gramas por conjunto, bem como a resistência ao rolamento. Por ser um pneu misto e bastante versátil, com excelente desempenho em estrada, Gravel ou piso compacto, a marca americana decidiu desenvolver ainda mais o Pathfinder, tendo em conta principalmente o Gravel competitivo.

Velocidade e Leveza Cruzam-se com Tração

A Specialized manteve o padrão de piso comprovado dos Pathfinder que rolam rápido, com aderência progressiva à medida que te inclinas a curvar.

Reduziram o volume de borracha usado para reduzir a resistência ao rolamento e o peso.
Composto GRIPTON® T5/T7: O novo composto duplo GRIPTON® põe o composto T5 de rolamento rápido no centro, com o aderente T7 nas laterais.

Durabilidade para Superfície Mista

A marca informa que o GRID RACE é um novo reforço da parede lateral de poliamida de tecido cruzado leve que melhora a resistência a rasgos e furos, enquanto mantém boa elasticidade para uma condução suave.

O GRID RACE oferece proteção contra qualquer gravilha dura, pedras afiadas ou colapso do pneu sob impactos severos, ajudando a criar um piso de contato suave e confiante.

A Specialized afirma ainda que proteção contra furos BlackBelt, comprovada ao longo de milhões de quilómetros, funciona sob todo o piso, aumentando ainda mais a durabilidade destes pneus leves e flexíveis.

Os Pathfinder mais Rápidos e Leves de Sempre

Em 42c, os S-Works Pathfinder pesam apenas 435 gramas e tem uma resistência ao rolamento incrivelmente baixa – 20% mais rápidos do que quaisquer outros pneus de gravel que já fabricamos.

De acordo com a Specialized, estes novos pneus são mais do que o caminho mais rápido para a linha de chegada, são a maneira mais rápida de dar à tua bicicleta de gravel uma sensação mais rápida, reativa e animada.

A opinião de Laurens ten Dam: Campeão da Migration Race de 2021:

“Posso dizer que competi literalmente em todas as provas de Gravel que fiz com pneus Pathfinder 42mm. Desde Gravellocos, à Unbound, à Migration Race e até SBTGRVL. Competi com os Pathfinder 42. Para mim, são os pneus sem compromisso.”

Podes ver todas as especificações técnicas, preços e inclusive comprar on-line os novos aqui: www.specialized.com/pt/pt

Subscreve a newsletter semanal para receberes todas as notícias e conteúdo original do TopCycling.pt. Segue-nos nas várias redes sociais Youtube , Instagram , Twitter , e Facebook.

Noticias relacionadas

Mathieu van der Poel contra Wout van Aert, é viver a história do ciclocrosse

Mathieu van der Poel contra Wout van Aert, é viver a história do ciclocrosse

Rubén Guerreiro reina no Saudi Tour

Rubén Guerreiro reina no Saudi Tour

Clímax em Hoogerheide com Van der Poel vs Van Aert

Clímax em Hoogerheide com Van der Poel vs Van Aert

Tom Pidcock escolhe Volta ao Algarve para a estreia na estrada em 2023

Tom Pidcock escolhe Volta ao Algarve para a estreia na estrada em 2023

No Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Subscreva a Newsletter

* Preenchimento necesssário

Escolha a newslwtter que pretende receber:

Categorias de Artigos