NOVOS Óculos Shimano S-Phyre SL e Shimano Equinox

NOVOS Óculos Shimano S-Phyre SL e Shimano Equinox

A Shimano apresentou a próxima geração de óculos Shimano S-Phyre SL, juntamente com o novo modelo Shimano Equinox, que contam com a tecnologia Ridescape.

Estes dois novos modelos combinam ótica avançada com engenharia de precisão, para ajudar os ciclistas a um melhor desempenho.

Segundo a Shimano os designs elegantes e modernos dos novos óculos S-Phyre SL e Equinox oferecem o máximo em velocidade, estilo e funcionalidade, para um desempenho optimizado em qualquer tipo de ciclismo.

Ler mais | Shimano anuncia adições ao ecossistema Cues

Tecnologia para lentes Ridescape

A tecnologia de lentes Ridescape proprietária da Shimano inclui três opções de lentes que são ajustadas para diferentes estilos de ciclismo e de terreno.

Os pormenores que normalmente ficariam desbotados, baços ou planos, tornam-se mais claramente definidos, vibrantes e vívidos.

Cada lente Ridescape é fabricada a partir de poliamida de base biológica, garantindo uma elevada nitidez e um desempenho de acordo com os ambientes.

Esta tecnologia reduz a tensão ocular e permite que os ciclistas se foquem na estrada ou no trilho à sua frente em todos os momentos.

S-Phyre SL – Design sem armação

Os novos S-Phyre SL apresentam uma lente superleve, de uma peça única e com um design sem armação para ciclistas que procuram reduzir cada grama de peso possível.

A armação invisível e o encaixe do nariz, garantem um aspeto elegante e aerodinâmico, enquanto as
hastes curvas permitem um ajuste seguro em qualquer tipo de terreno.

O design sem armação proporciona conforto e desempenho com um peso-pluma, otimizado para utilizadores com rostos mais pequenos ou para todos aqueles que procuram um ajuste mais
elegante.

  • Ridescape RD: Safira preta, Cristal fosco, Safira roxa e Safira rosa
  • Ridescape OR: Safira preta
  • Ridescape GR: Safira Verde
  • Armação: Materiais de poliamida de base biológica Rilsan® clear G850 Rnew®
  • Peso: 23,7 gramas

Equinox: Fusão tecnológica de estilo e versatilidade

A nova linha Equinox oferece uma armação leve com design em meio aro, a estrutura de têmpora exclusiva garante um ajuste seguro em qualquer tipo de terreno.

O design único das hastes recortadas consegue integrar-se perfeitamente numa vasta gama de capacetes.

Desenhado com uma lente cilíndrica de uma peça única, permite um amplo campo de visão e oferece
melhor proteção envolvente, protege os olhos do vento dos detritos e dos elementos.

  • Ridescape RD: Preto mate, Branco mate
  • Ridescape OR: Branco mate, azul-petróleo
  • Ridescape GR: Cinzento transparente
  • Armação: Materiais de poliamida de base biológica Rilsan® clear G850 Rnew®
  • Lentes adicionais: Transparente
  • Peso: 25,2 gramas

Podes obter mais informações no site do importador em Portugal aqui: www.scvouga.pt

Subscreve a newsletter semanal para receberes todas as notícias e conteúdo original do TopCycling.pt. Segue-nos nas várias redes sociais Youtube , Instagram , Twitter , e Facebook.

Noticias relacionadas

Novos S-Works Ares 2 – Primeiro contacto e Unboxing

Novos S-Works Ares 2 – Primeiro contacto e Unboxing

Nova suspensão FOX 34 SL – ADN para o XC moderno e muito mais

Nova suspensão FOX 34 SL – ADN para o XC moderno e muito mais

Cape Epic 2025 – Etapa 4: Equilíbrio nos homens e arraso nas mulheres

Cape Epic 2025 – Etapa 4: Equilíbrio nos homens e arraso nas mulheres

Cape Epic 2025 – Etapa 3: Sprint a decidir em dia de calor extremo

Cape Epic 2025 – Etapa 3: Sprint a decidir em dia de calor extremo

Utilizamos cookies para garantir a funcionalidade e melhor experiência de navegação no nosso site. Saber mais