Novos componentes Roval Alpinist – Leveza e Design

Novos componentes Roval Alpinist – Leveza e Design

A Specialized, atravéz da sua marca de componentes Roval, lançou os componentes Alpinist, para estrada. Os novos componentes Roval Alpinist aliam a leveza dos componentes de gama alta, ao design que confere um estilo minimalista e “clean” nas bicicletas.

De acordo com informação da marca estes  incorporam a tecnologia mais avançada em laminado e processo de construção em carbono que alguma vez desenvolveram.  

Os novos componentes da marca americana são  conjunto guiador-avanço (cockpit), de uma única peça, pesa 256g. (100mm x 420mm), que segundo informação da marca é um peso mais de 100g. inferior ao da concorrência.

Está disponível em dez medidas distintas, com um ângulo de avanço de 6º e diâmetro de 31.8.

O espigão de selim Roval Alpinist é para todos aqueles que querem um espigão com apenas 136g. (27.2mm x 300mm), elegante, fiável e com máxima capacidade de ajuste. Disponível em dois comprimentos. 

Podes ver todos os pormenores técnicos e mais informações no site da marca www.specialized.pt

Subscreve a newsletter semanal para receberes todas as notícias e conteúdo original do MARRETAMAN.pt. Segue-nos nas várias redes sociais Youtube , Instagram , Twitter , e Facebook.

Noticias relacionadas

Blackjack Wheels dá nome à Bairrada Cycling Team!

Blackjack Wheels dá nome à Bairrada Cycling Team!

Fabian Cancellara no TopCycling: “Acordo com um sorriso”

Fabian Cancellara no TopCycling: “Acordo com um sorriso”

José Borges – Entrevista Topcycling

José Borges – Entrevista Topcycling

Entrevista a Mikel Landa: “No Giro descobri o meu sítio”

Entrevista a Mikel Landa: “No Giro descobri o meu sítio”

Utilizamos cookies para garantir a funcionalidade e melhor experiência de navegação no nosso site. Saber mais