NOVO selim Specialized Power Pro com Mirror

NOVO selim Specialized Power Pro com Mirror

A Specialized adicionou a tecnologia Mirror na gama de selins Power Pro, nascendo assim o novo Power Pro Mirror. A tecnologia Mirror é um polímero líquido impresso em 3D que cria uma estrutura de favo de mel mais ajustável à anatomia de cada ciclista.

Formato Power e Tecnologia Mirror

O Power Pro com Mirror nasce do formato Power, conhecido pelo seu canal central extra largo e alongado Body Geometry, e é rematado com o mesmo almofadado Mirror do selim S-Works Power com Mirror.

O mirror tem uma matriz 14000 suportes e 7799 nós, cada um com a potencialidade de ser afinado individualmente para oferecer conforto nos ísquios sem precedentes.

Conforto Sustentável com Carbono Recuperado

De acordo com a Specialized, a marca deu o primeiro passo para uma produção de ciclo fechado, maximizar a eficiência na produção e minimizar o desperdício. Usando restos de carbono da produção em fábrica, combinado com nylon injetado, estão a construir uma base em carbono mais sustentável.

Carris de Titânio

A tecnologia Mirror foi reforçada neste selim, com os novos carris em titânio. A marca afirma que é tão forte que o Power Pro Mirror está pronto para o Trail, e para os ciclistas de montanha.

Desta forma garantem maior versatilidade ao selim, e quer estejas na estrada ou no trilho, a subir ou a descer, o Power Pro com Mirror é adequado.

Para ficares a saber as características técnicas completas, o preço e inclusive comprar on-line este novo selim, vê no site da marca em Portugal www.specialized.com/pt /pt

Subscreve a newsletter semanal para receberes todas as notícias e conteúdo original do TopCycling.pt. Segue-nos nas várias redes sociais Youtube , Instagram , Twitter , e Facebook.

Noticias relacionadas

Specialized Epic 8 | Teste

Specialized Epic 8 | Teste

Seis destaques da Volta a Portugal do Futuro

Seis destaques da Volta a Portugal do Futuro

Bruno Pires já ganha com a Tudor

Bruno Pires já ganha com a Tudor

Evenepoel e Roglic no Dauphiné

Evenepoel e Roglic no Dauphiné

Utilizamos cookies para garantir a funcionalidade e melhor experiência de navegação no nosso site. Saber mais