Preparado para funcionar em quaisquer condições atmosféricas, é dotado de um ecrã táctil de 3,5 polegadas de alta resolução, rápido e instintivo mesmo quando molhado ou utilizado com luvas.
O novo Garmin Edge 1030 tem tudo o que é necessário para manter os utilizadores do STRAVA satisfeitos.
Tal como os últimos modelos Edge, tem deteção de segmentos em tempo real e comparação no visor com os melhores tempos do segmento.
Todas as valências do Edge 520 ou 820, como a informação instantânnia de altimetria, de chamadas ou mensagens de texto no telefone, Livetrack (que dá a localização do ciclista em tempo real para amigos e familiares) mantêm-se neste dispositivo.
Estando ligado ao Garmin Connect, a nova tecnologia instalada no Edge 1030 dará aos utilizadores informação acerca dos melhores trilhos à sua volta, e assim que se entra no trilho o GPS guia-nos até ao seu fim.
Uma nova funcionalidade é o sistema de deteção de acidente, que automaticamente alerta os contactos definidos como de emergência, e dá a localização do ciclista se algo correr mal.
Aparentemente é um dispositivo que junta as melhores valências dos Edge 520 e 820.
O preço é de 599,00€ e podes encontrar informações mais detalhadas no site da Garmin Portugal.
Mr. B.