NOVAS montagens e cores da Canyon Lux e Exceed 2022

NOVAS montagens e cores da Canyon Lux e Exceed 2022

A Canyon Lux e a Exceed, são duas das bicicletas marcantes da Canyon nas corridas de cross- contry, e estão de volta para a temporada de 2022.

Dois modelos concebidos para tentar levar ao mais alto lugar do pódio um grupo brilhante de talentos da Canyon, tais como Mathieu Van der Poel, Ceylin del Carmen Alvarado, Emily Batty, Andreas Seewald e Martin Stosek.

Canyon LUX 2022

A Lux 2022 é desenvolvida com base no quadro atual, que fez a sua estreia em 2019.

Trata-se de uma máquina de corrida, dotada de suspensão total, com provas dadas a nível mundial. Foi feita para dar o máximo controlo e velocidade em trilhos de XC exigentes, técnicos e modernos.

Para 2022 a Lux atualizou os componentes, centrando atenções no desempenho global da bicicleta.

Começando pelas forquetas de 100 mm para uma configuração mais agressiva, permitindo descidas mais íngremes, peças mais leves e uma melhor manobrabilidade.

Todas as bicicletas têm agora espigões mais rígidos para maximizar a rigidez e minimizar o peso. No que diz respeito à Lux CF SLX, todos os modelos têm agora o bloqueio montado no guiador para uma eficiência ainda maior.

A linha de quatro modelos 2022 Lux começa com a Lux CF 6, ideal para quem se inicia no XC com ambições. Vem dotada de mudanças Shimano SLX 1×12 e suspensão FOX SC Performance e rodas DT Swiss XR1900.

A topo de gama continua a Lux CF SLX LTD, com o seu quadro profissional CF SLX de 1662 g, Suspenção SID SL Ultimate e amortecedor SID Deluxe Ultimate da RockShox, bem como com grupo wireless líder da classe SRAM XX1 Eagle AXS.

Canyon Exceed

Para 2022 está também de volta uma rígida XC de 29”, com nova gama de construções em três tipos de carbono, e três modelos, assim como uma nova réplica com o design da Canyon MTB Racing Team.


A topo de gama da plataforma base de CF é a Exceed CF 6, com uma configuração que oferece um bom desempenho a um preço competitivo de 2.299 €, equipada com suspensão FOX 32 Rhythm, mudanças 1×12 Shimano SLX e rodas DT Swiss XR1700.

A topo de gama é a Exceed CFR LTD, construída com um quadro surpreendentemente leve, o Exceed CFR de 835 g, dotada de componentes de gama alta. Desde a Suspenção RockShox SID SL Ultimate, grupo SRAM XX1 Eagle AXS, às rodas premium Reynolds Black Label e ao espigão telescópico DT Swiss D232 One de 60 mm, tudo é de topo.

Os novos modelos Lux e Exceed já se encontram disponíveis, exclusivamente em www.canyon.pt

Visita o site para ver todos os detalhes e cores 2022 das Canyon LUX e Exceed.

Subscreve a newsletter semanal para receberes todas as notícias e conteúdo original do TopCycling.pt. Segue-nos nas várias redes sociais Youtube , Instagram , Twitter , e Facebook.

Noticias relacionadas

Equipas do World Tour participaram no  Serenissima Gravel

Equipas do World Tour participaram no Serenissima Gravel

Espectadora que causa queda no Tour 2021 começou a ser julgada

Espectadora que causa queda no Tour 2021 começou a ser julgada

Bontrager apresenta as novas Bolsas Adventure

Bontrager apresenta as novas Bolsas Adventure

A NOVA Specialized Stumpjumper EVO Alloy

A NOVA Specialized Stumpjumper EVO Alloy

No Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Subscreva a Newsletter

* Preenchimento necesssário

Escolha a newslwtter que pretende receber:

Categorias de Artigos