As luzes de bicicleta Trek Commuter – Ver e ser visto

As luzes de bicicleta Trek Commuter – Ver e ser visto

A Trek apresentou a nova família de luzes de bicicleta Trek Commuter, equipadas com uma tecnologia que eleva a fasquia das luzes de bicicleta e com novas funcionalidades.

As luzes de bicicleta Trek Commuter Pro RT e Commuter Comp R contam com a mesma tecnologia das luzes de circulação diurna, que existe noutros modelos da Trek, como a Ion e a Flare, mas agora com a novidade do design Commuter Kindbeam.

Um design que corta o feixe de luz e mantendo-o a iluminar o caminho, mas longe dos olhos de outros utilizadores que se aproximam em sentido contrário. 

Para além do Kindbeam, as novas de bicicleta luzes Trek Commuter oferecem várias funcionalidades já reconhecidas e aprovadas pelos utilizadores noutras luzes da Trek.

A Commuter Pro RT

A Commuter Pro RT é a mais recente e melhor luz dianteira da Trek. Está equipada com a tecnologia Commuter Kindbeam para manter o máximo de luz possível no caminho enquanto evita os olhos de quem se aproxima em sentido contrário.

Conta ainda com o modo de circulação diurna para maior visibilidade durante o dia (cumprindo a mesma função do modelo Flare RT).

Luz de bicicleta e função powerbank

Apresenta também, uma luz potente de 1000 lúmenes, perfeita para ciclistas de montanha, e uma prática porta de carregamento USB-C, que permite aos ciclistas carregarem telefones ou ciclocomputadores em andamento (função powerbank).

Fácil controlo

A Commuter Pro RT está também equipada com tecnologia wireless para emparelhar com a luz traseira Flare RT, para que os ciclistas possam controlar as duas luzes com apenas um único botão e ver o nível de bateria das luzes emparelhadas através do indicador duplo.

Commuter Comp R

Para oferecer uma opção mais económica, mas que ofereça as últimas funcionalidades, a Trek lançou também a luz Commuter Comp R, permitindo o acesso à nova tecnologia a mais ciclistas. 

Tal como a sua “irmã” topo de gama, a Commuter Comp R dispõe da tecnologia Kindbeam com um modo de luz intermitente, para circulação diurna, e ainda os modos de intensidade alta ou baixa para iluminar ciclovias e estradas à noite. 

A Commuter Comp inclui ainda o suporte ajustável Quick Connect+, para montagem mais fácil, e pode ser carregada através do cabo micro USB incluído.

Está disponível individualmente ou em conjunto com a Flare R City, perfeito para o ciclista ver e ser visto nas suas voltas urbanas.

Preços

Podes ver as especificações técnicas completas e os preços destas novas luzes aqui no site da marca: https://trek.bike/PR_Luzes_Trek_Commuter

As luzes Trek Commuter estão disponíveis através da rede de distribuidores Trek.

Subscreve a newsletter semanal para receberes todas as notícias e conteúdo original do TopCycling.pt. Segue-nos nas várias redes sociais Youtube , Instagram , Twitter , e Facebook.

Noticias relacionadas

Ciclismo no Eurosport nos próximos dias

Ciclismo no Eurosport nos próximos dias

Remco Evenepoel na INEOS. Rumor ou realidade?

Remco Evenepoel na INEOS. Rumor ou realidade?

O Novo capacete Specialized Tone

O Novo capacete Specialized Tone

Nibali e Valverde despedem-se na Lombardia

Nibali e Valverde despedem-se na Lombardia

No Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Subscreva a Newsletter

* Preenchimento necesssário

Escolha a newslwtter que pretende receber:

Categorias de Artigos