As luzes de bicicleta Trek Commuter – Ver e ser visto

As luzes de bicicleta Trek Commuter – Ver e ser visto

A Trek apresentou a nova família de luzes de bicicleta Trek Commuter, equipadas com uma tecnologia que eleva a fasquia das luzes de bicicleta e com novas funcionalidades.

As luzes de bicicleta Trek Commuter Pro RT e Commuter Comp R contam com a mesma tecnologia das luzes de circulação diurna, que existe noutros modelos da Trek, como a Ion e a Flare, mas agora com a novidade do design Commuter Kindbeam.

Um design que corta o feixe de luz e mantendo-o a iluminar o caminho, mas longe dos olhos de outros utilizadores que se aproximam em sentido contrário. 

Para além do Kindbeam, as novas de bicicleta luzes Trek Commuter oferecem várias funcionalidades já reconhecidas e aprovadas pelos utilizadores noutras luzes da Trek.

A Commuter Pro RT

A Commuter Pro RT é a mais recente e melhor luz dianteira da Trek. Está equipada com a tecnologia Commuter Kindbeam para manter o máximo de luz possível no caminho enquanto evita os olhos de quem se aproxima em sentido contrário.

Conta ainda com o modo de circulação diurna para maior visibilidade durante o dia (cumprindo a mesma função do modelo Flare RT).

Luz de bicicleta e função powerbank

Apresenta também, uma luz potente de 1000 lúmenes, perfeita para ciclistas de montanha, e uma prática porta de carregamento USB-C, que permite aos ciclistas carregarem telefones ou ciclocomputadores em andamento (função powerbank).

Fácil controlo

A Commuter Pro RT está também equipada com tecnologia wireless para emparelhar com a luz traseira Flare RT, para que os ciclistas possam controlar as duas luzes com apenas um único botão e ver o nível de bateria das luzes emparelhadas através do indicador duplo.

Commuter Comp R

Para oferecer uma opção mais económica, mas que ofereça as últimas funcionalidades, a Trek lançou também a luz Commuter Comp R, permitindo o acesso à nova tecnologia a mais ciclistas. 

Tal como a sua “irmã” topo de gama, a Commuter Comp R dispõe da tecnologia Kindbeam com um modo de luz intermitente, para circulação diurna, e ainda os modos de intensidade alta ou baixa para iluminar ciclovias e estradas à noite. 

A Commuter Comp inclui ainda o suporte ajustável Quick Connect+, para montagem mais fácil, e pode ser carregada através do cabo micro USB incluído.

Está disponível individualmente ou em conjunto com a Flare R City, perfeito para o ciclista ver e ser visto nas suas voltas urbanas.

Preços

Podes ver as especificações técnicas completas e os preços destas novas luzes aqui no site da marca: https://trek.bike/PR_Luzes_Trek_Commuter

As luzes Trek Commuter estão disponíveis através da rede de distribuidores Trek.

Subscreve a newsletter semanal para receberes todas as notícias e conteúdo original do TopCycling.pt. Segue-nos nas várias redes sociais Youtube , Instagram , Twitter , e Facebook.

Noticias relacionadas

Mathieu van der Poel contra Wout van Aert, é viver a história do ciclocrosse

Mathieu van der Poel contra Wout van Aert, é viver a história do ciclocrosse

Rubén Guerreiro reina no Saudi Tour

Rubén Guerreiro reina no Saudi Tour

Clímax em Hoogerheide com Van der Poel vs Van Aert

Clímax em Hoogerheide com Van der Poel vs Van Aert

Tom Pidcock escolhe Volta ao Algarve para a estreia na estrada em 2023

Tom Pidcock escolhe Volta ao Algarve para a estreia na estrada em 2023

No Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Subscreva a Newsletter

* Preenchimento necesssário

Escolha a newslwtter que pretende receber:

Categorias de Artigos