A marca americana acaba de apresentar a nova Trek Madone SL Gen 7, agora com mais opções. A nova Madone SL oferece a mesma tecnologia de competição de estrada introduzida pela sétima geração da Madone SLR.
Com um quadro em carbono OCLV 500 Series e guiador aerodinâmico de duas peças RSL com ‘flare’ e avanço RCS Pro, a Trek afirma que a sétima geração da Madone SL é leve, rápida e oferece o mesmo design premium da versão Madone SLR.
Mais leve que a antecessora
De acordo com informações da marca, o novo design que reduz o seu peso e o Carbono OCLV 500 Series fazem com que esta nova geração seja quase 300 gramas mais leve que a sua antecessora.
Suavidade
Esta versão está dotada da mesma tecnologia patenteada IsoFlow da sua “irmã” topo de gama SLR, que veio retirar peso, melhorar a aerodinâmica e suavizar os impactos da estrada que causam fadiga.
Aerodinâmica
O guiador com ‘flare’ e o avanço com otimização aero, a posição de condução aerodinâmica e o mais recente design aerodinâmico dos tubos ajudam-te a cortar o vento e colocam-te em posição para pedalar com mais potência.
Novos esquemas de cores e equipamento
A gama da sétima geração da Trek Madone é assim ampliada com os modelos SL, nos quais irás encontrar novos esquemas de cores, bem como novas opções de equipamento e quadro que a tornam mais acessível que a versão topo de gama.
A nova geração da Madone SL já está disponível na rede de distribuidores autorizados Trek.
Podes ver a gama completa, cores e preços no site da marca, clicando AQUI.
Subscreve a newsletter semanal para receberes todas as notícias e conteúdo original do TopCycling.pt. Segue-nos nas várias redes sociais Youtube , Instagram , Twitter , e Facebook.