NOVA Specialized Enduro LTD

NOVA Specialized Enduro LTD

A Specialized decidiu “apimentar um pouco” a Enduro, lançando uma versão com suspensão e amortecedor Öhlins, e uma decoração diferente, criando assim a nova Specialized Enduro LTD.

Como se sabe, o coração da Enduro é a sua geometria longa, rebaixada e relaxada, combinada com um sistema de suspensão inspirado na Demo, a bicicleta de Downhill da Specialized.

Para a LTD a marca da Califórnia juntou o pivot da suspensão com os especialistas de uma marca de referência no mundo das suspensões, a Öhlins.

A LTD vem equipada com a forqueta RXF38, um monstro de 170mm com o último amortecedor de dupla câmara TTX 18 para uma melhor gama de afinação. É emparelhado com o amortecedor traseiro de mola TTX 22, com customização Rx Tuned para o pivot de 6 pontos desta bicicleta.

A Specialized diz que esta é, provavelmente, o pináculo de suspensão de toda a sua gama. De resto esta LTD é uma bicicleta na linha da Enduro Expert (até no preço).

Neste modelo, além de nova suspensão nova, também é destaque a nova decoração, novas cores e gráficos para complementar a máquina o lançamento desta novidade. Um esquema de cores “Satin Dopio” misturado com o acabamento “Sand” distingue esta Enduro do resto da gama.

Para completar, e de forma a deixar esta gama equilibrada nos trilhos e no preço, a Specialized equipou-a com as rodas Roval Traverse em pneus Butcher T9, o guiador de 800mm, manípulos GX Eagle e travões Code RSC, componentes na linha dos que equipam a Enduro Expert.

Esta Enduro LTD estará à venda em exclusivo através da web da Specialized, e poderá ser recebida em casa pelo serviço Specialized Delivery, ou através de Click & Collect.

Subscreve a newsletter semanal para receberes todas as notícias e conteúdo original do TopCycling.pt. Segue-nos nas várias redes sociais Youtube , Instagram , Twitter , e Facebook.

Noticias relacionadas

Rúben Rodrigues tem segunda oportunidade no ciclismo basco

Rúben Rodrigues tem segunda oportunidade no ciclismo basco

Bicicletas ENVE aterram no World Tour em 2024

Bicicletas ENVE aterram no World Tour em 2024

Três momentos subestimados no ciclismo em 2023

Três momentos subestimados no ciclismo em 2023

Taça do Mundo de Ciclocrosse – Flamanville

Taça do Mundo de Ciclocrosse – Flamanville

Utilizamos cookies para garantir a funcionalidade e melhor experiência de navegação no nosso site. Saber mais