Nova gama Canyon Aeroad 2022 – Componentes e cores atualizados

Nova gama Canyon Aeroad 2022 – Componentes e cores atualizados

A Canyon Aeroad é uma das bicicletas mais reconhecidas do pelotão, a bicicleta de Mathieu van der Poel vai estando em destaque em todas as corridas de estrada onde o super estrela neerlandês se apresenta, seja no Giro de Itália, Tour de France, Tour de Flandres ou a Strade Bianche.

Agora a Aeroad está de volta e em stock (pelo menos à hora em que escrevemos) com novos componentes, cores frescas e com uma variedade de opções de componentes para satisfazer todos os ciclistas de estrada.

Gama Aeroad 2022 baseada no quadro Aeroad já existente

A Canyon diz que apesar das suas características de corrida, a Aeroad 2022 é uma bicicleta para toda a comunidade de ciclismo de estrada, não apenas para os profissionais.

Philipp Hardt, gestor de produto da Aeroad, explica:

“Queremos disponibilizar o ADN do desempenho geral da Aeroad para o maior número possível de ciclistas. Vamos consegui-lo oferecendo uma ampla gama de opções construídas em torno de três plataformas de quadro: a Aeroad CFR, nível profissional; a CF SLX para os avançados; e o CF SL, mais acessível.

Todas as bicicletas terão rodas aerodinâmicas DT Swiss com perfil alto, com diferenças de aro da roda dianteira adaptadas aos sete tamanhos de quadro disponíveis, para ciclistas entre 158 e mais de 200 cm.

Do nível SLX para cima, todas as bicicletas terão medidores de potência para oferecer um controlo perfeito dos esforços no treino. Em resumo: existe uma Aeroad perfeita para todos”.

Gama CFR

No topo da gama, três bicicletas Aeroad CFR combinam quadros leves com componentes profissionais, como as rodas de carbono premium DT Swiss ARC 1100 Dicut, para oferecer uma configuração digna dos melhores ciclistas do mundo.

Gama CF SLX

Três bicicletas Aeroad CF SLX prontas para as tuas corridas também estarão disponíveis, com preços a partir de 4.999 € para a Aeroad CF SLX 7 Disc eTap equipada com SRAM Rival AXS.

Gama SF SL

A Aeroad CF SL 8 Disc de 3.999 € completa a gama: com mudanças Shimano Ultegra, rodas DT Swiss ARC 1600 e a réplica da equipa Alpecin-Fenix pro.

A Canyon diz que as bicicletas Aeroad apresentam cockpits reforçados e um novo cubo liso para oferecer o máximo em fiabilidade a longo prazo.

A gama completa de Aeroad 2022 estará à venda a partir desta quinta-feira, 19 de maio de 2022.

Podes ver toda a gama, os preços e comprar exclusivamente aqui em: canyon.com.

Subscreve a newsletter semanal para receberes todas as notícias e conteúdo original do TopCycling.pt. Segue-nos nas várias redes sociais Youtube , Instagram , Twitter , e Facebook.

Noticias relacionadas

Remco Evenepoel e Annemiek van Vleuten ganham o Vélo d’Or 2022

Remco Evenepoel e Annemiek van Vleuten ganham o Vélo d’Or 2022

Remco Evenepoel confirma Giro d’Itália em 2023

Remco Evenepoel confirma Giro d’Itália em 2023

Roglic confirma foco total na Jumbo-Visma

Roglic confirma foco total na Jumbo-Visma

O que é uma boa Alimentação e Suplementação para ciclista?

O que é uma boa Alimentação e Suplementação para ciclista?

No Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Subscreva a Newsletter

* Preenchimento necesssário

Escolha a newslwtter que pretende receber:

Categorias de Artigos