Niki Terpstra sofreu queda grave

Niki Terpstra sofreu queda  grave

O holandês Niki Terpstra sofreu queda grave esta terça-feira, durante o treino, tendo sido levado de helicóptero para o hospital mais próximo, onde deu entrada nos cuidados intensivos. 

A esposa do ciclista da Total Direct Energie disse à imprensa holandesa que o ciclista não corre risco de vida mas demorará tempo a recuperar.

“Niki sofreu uma queda grave hoje durante um treino de bicicleta. Ele está no hospital e terá que ficar ali por mais alguns dias. Não está em perigo de morte, mas necessitará de tempo para se recuperar ”,

disse Ramona Terpstra.

De acordo com a imprensa holandesa, Niki Terpstra sofreu queda grave num dique, embatendo numa rocha e tendo como consequência um pneumotórax, costelas e clavícula fracturadas. 

Niki Terpstra tem 36 anos de idade, foi vencedor de uma edição do Paris-Roubaix e Tour de Flandres, e tinha este ano o Tour de França, o Tour de Flandres e Paris-Roubaix como corridas a participar no seu calendário.

Desde que se transferiu da Quick-Step para a Total Direct Energie que o azar persegue Terpstra, recorde-se que o há um ano também sofreu uma queda grave no Tour de Flandres, na qual teve um traumatismo na cabeça.

Subscreve a newsletter semanal para receberes todas as notícias e conteúdo original do MARRETAMAN.pt. Segue-nos nas várias redes sociais Youtube , Instagram , Twitter , e Facebook.

Noticias relacionadas

Trek Domane SLR 7 | Teste

Trek Domane SLR 7 | Teste

Peter Sagan anuncia final de carreira

Peter Sagan anuncia final de carreira

O piloto de Moto GP Miguel Oliveira, participará no  Race Nature Albufeira

O piloto de Moto GP Miguel Oliveira, participará no Race Nature Albufeira

Maiorca foi talismã para Rui Costa… outra vez

Maiorca foi talismã para Rui Costa… outra vez

No Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Subscreva a Newsletter

* Preenchimento necesssário

Escolha a newslwtter que pretende receber:

Categorias de Artigos