Marretaman Podcast E13 – Há Volta a Portugal ou não?

No episódio 13 do Marretaman Podcast (último da primeira temporada), o convidado de Luís Beltrão é Paulo Martins , ex-ciclista profissional, agora comentador de ciclismo do Eurosport.
Perante as notícias da última semana, onde a Direcção-Geral da Saúde anunciou que tinha aprovado o protocolo sanitário desenhado pela Federação Portuguesa de Ciclismo para a realização da prova, mas, já depois da luz verde das autoridades de saúde (e ainda antes de o Governo se pronunciar definitivamente sobre a realização da Volta), a autarquia de Viana do Castelo, assim como a de Viseu anunciaram que não iriam autorizar a passagem da corrida por esses municípios, por receios relacionados com possíveis contágios de Covid-19.
Falamos sobre:
- Volta a Portugal e sobre o facto de esta se disputar, ou não?
- Perante o cenário de pandemia, o que foi feito nos últimos meses?
- Analisamos as posições tomadas pela Federação Portuguesa de Ciclismo.
- Posição tomada pelas autarquias é legítima?
- Que posição tomou o Governo?
- Que posição tomou o organizador da Volta a Portugal, a Podium?
- O que poderá ser feito para que a Volta a Portugal vá para a estrada?
Marretaman Podcast no nosso canal YouTube e Spotify, partilhado também na página Facebook e em www.marretaman.pt
Subscreve a nossa newsletter semanal para receberes todas as notícias e conteúdo original do MARRETAMAN.pt. Segue-nos nas várias redes sociais Youtube , Instagram , Twitter , e Facebook.