Mark Cavendish irá permanecer no pelotão World Tour em 2021, tendo assinado contrato com a Deceuninck-QuickStep, equipa à qual pertenceu entre 2013 a 2015.

O ciclista de 35 anos correu na Bahrain-McLaren nesta ultima temporada, tendo chegado a anunciar que seria o final da sua carreira como profissional após a Gent-Wevelgem, mas não é.
O contrato de Cavendish com a Bahrain não foi renovado, e quando muitos pensariam que seria realmente o ultimo ano do britânico como profissional, a Deceuninck-QuickStep anunciou que voltaria contratar o “Míssil de Man” para a temporada de 2021.
Pouco antes do anúncio da equipa Cavendish já tinha deixado uma pista, postando uma fotografia de uma matilha de lobos (The Wolf Pack é o nome pelo que é conhecida a Quick-Step) nas suas redes sociais.

Mark Cavendish é um ciclista que marcou uma época e continua em equipas de alto nível, mas depois da sua temporada na Bahrain será que pode aportar algo à Deceuninck Quick-Step? Passar a sua experiência a outros ciclistas, ou ainda vencer etapas? Poderá Cavendish voltar a vencer etapas em corridas World Tour?
Se há equipa no planeta para o fazer é a Deceuninck Quick-Step, resta saber se será possível.
Subscreve a newsletter semanal para receberes todas as notícias e conteúdo original do MARRETAMAN.pt. Segue-nos nas várias redes sociais Youtube , Instagram , Twitter , e Facebook.