Mark Cavendish muito perto da B&B Hotels-KTM

Mark Cavendish muito perto da B&B Hotels-KTM

Mark Cavendish parece estar muito perto de ser confirmado como reforço da B&B Hotels-KTM.

Segundo alguns rumores que começaram a circular na imprensa francesa, o experiente ciclista britânico de 37 anos terá já chegado a um principio de acordo com a B&B Hotels-KTM para um contrato com a duração de um ano, e outro de opção.

Cavendish e a esperança de uma grande temporada em 2023

Estes rumores surgem poucas horas depois de Mark Cavendish ter anunciado através de um vídeo nas redes sociais que para 2023 espera uma grande temporada.

O antigo ciclista da QuickStep-AlphaVinyl assinalou no sábado, em Ibiza, o início do seu período de descanso, mas garantindo que seria por pouco tempo, já com o pensamento na temporada do próximo ano.

“Terminei de correr, entrei no período de descanso! Mas não quero estar afastado da bicicleta muito tempo, pretendo voltar rapidamente porque tenho uma grande temporada a realizar no próximo ano.”

revelou Mark Cavendish através de um vídeo publicado no Instagram

O vencedor de 34 etapas no Tour de França, está realmente focado, em realizar uma boa prestação na próxima temporada. Prova disso, foi o facto de Cavendish ter procurado um novo agente de forma a encontrar o melhor acordo possível para aquele que, muito provavelmente, será o derradeiro contrato na alta competição.

B&B Hotels-KTM realiza conferência de imprensa no dia 26 de outubro

Para já, a formação francesa continua a desmentir os rumores que dão Mark Cavendish como certo na equipa, rumores esses que só devem ser desvendados a 26 de outubro, em Paris, data e local anunciados pela B&B Hotels-KTM para a realização de uma conferência de imprensa.

No entanto, Jérôme Pineau, chefe da B&B Hotels-KTM já em julho tinha revelado interesse em Mark Cavendish, num ano em que se espera um forte investimento da formação francesa, recaindo no britânico o nome mais sonante.

Aos 37 anos Mark Cavendish continua a ser um ciclista de grande valor no panorama internacional, fator que aliado à sua elevada motivação para continuar a vencer etapas, o tornam neste momento num dos temas em destaque neste período de decisões para a próxima temporada.

Subscreve a newsletter semanal para receberes todas as notícias e conteúdo original do TopCycling.pt. Segue-nos nas várias redes sociais Youtube , Instagram , Twitter , e Facebook.

Noticias relacionadas

Volta à Suíça – Etapa 5 – Espetáculo de João Almeida

Volta à Suíça – Etapa 5 – Espetáculo de João Almeida

Volta a Portugal 2024 – Já se conhecem as etapas

Volta a Portugal 2024 – Já se conhecem as etapas

Granfondo Portimão 2024 – O ultimo desafio do ano

Granfondo Portimão 2024 – O ultimo desafio do ano

Volta a Suíça – Resumo da Etapa 4

Volta a Suíça – Resumo da Etapa 4

Utilizamos cookies para garantir a funcionalidade e melhor experiência de navegação no nosso site. Saber mais