Marc Soler abordou a sua mudança para a UAE Emirates depois de sete anos na Movistar, e as suas declarações foram esclarecedoras.
“Estou muito feliz, depois de 7 anos era o momento de mudar e não poderia ter escolhido uma equipa melhor que a UAE Emirates. Estou feliz e confiante que posso ajudar a melhorar a equipa”.
Marc Soler
O corredor espanhol de 28 anos fecha assim um longo ciclo na Movistar, deixando transparecer algum descontentamento na hora da saída. Não são novidade os sinais de insatisfação que alguns ciclistas têm evidenciado nos últimos anos ao abandonar a formação espanhola.
Virando assim a página, Mar Soler mostra-se bastante otimista para esta nova etapa que irá iniciar na UAE Emirates, equipa onde irá ter a companhia do portugueses João Almeida, e dos irmãos Ivo e Rui Oliveira.
Agora, falta desvendar como a formação dos Emirados Árabes Unidos irá organizar o extenso e competente elenco de ciclistas que tem nas suas fileiras para 2022.
Com Tadej Pogacar na equipa, parecem poucas as possibilidades de Soler vir a liderar a equipa nas grandes voltas. No entanto, para Soler o facto de integrar uma equipa de inegável valor como é o caso da UAE Emirates, será certamente um fator de enorme motivação para a nova temporada que se avizinha.
Subscreve a newsletter semanal para receberes todas as notícias e conteúdo original do TopCycling.pt. Segue-nos nas várias redes sociais Youtube , Instagram , Twitter , e Facebook.