Lazer faz campanha de Retoma de capacetes

Lazer faz campanha de Retoma de capacetes

Precisas de trocar de capacete? A Lazer sugere a altura ideal para o fazeres. Na entrega do teu capacete usado, a Lazer dá-te 25% de desconto na compra de um capacete novo Lazer Kineticore.

Os capacetes antigos ou danificados por queda devem ser substituídos, uma vez que têm uma vida útil limitada e devem ser substituídos quando apresentam sinais evidentes de desgaste.

Além disso, os componentes dos capacetes (fivelas, fecho de aperto, esponjas, etc…) perdem a eficácia ao longo do tempo, pelo que, mesmo que o capacete nunca tenha estado envolvido num acidente, recomenda-se a sua substituição a cada três/quatro anos.

Para facilitar a renovação do teu velho capacete, o distribuidor da Lazer em Portugal está a promover uma campanha de capacetes usados.

Independentemente da marca ou do tempo de utilização, a Sociedade Comercial do Vouga oferece a possibilidade de entregar o velho capacete e de adquirir um dos atuais modelos Lazer com a tecnologia Kineticore, com um desconto de 25% sobre o PVPr (Preço de venda ao público recomendado).

Como aderir?

1. Dirige-te a uma das lojas aderentes – indicadas abaixo, para devolver o teu capacete usado.

2. Escolhe um modelo de capacete da Lazer que contenha a tecnologia Kineticore, para obteres o desconto da campanha na tua fatura de compra.

Lojas Aderentes:

Condições gerais da campanha

  1. A campanha promocional decorre apenas nas lojas aderentes e estará em vigor a partir do dia 27 de março até 14 de abril de 2023, inclusive.
  2. O valor de desconto de 25% será sobre o preço de venda ao público recomendado e debitado no valor final da fatura.  
  3. A campanha é dirigida à venda de capacetes da marca Lazer que integrem a tecnologia de proteção Kineticore apenas.
  4. A campanha destina-se única e exclusivamente a capacetes de ciclismo, abrangendo as categorias dos mesmos (Estrada, Montanha, Urbano e Infantil).
  5. A Sociedade Comercial do Vouga, Lda reserva-se o direito de a qualquer momento e sem prévio aviso, suspender ou cancelar a campanha se as circunstâncias assim o exigirem.

Subscreve a newsletter semanal para receberes todas as notícias e conteúdo original do TopCycling.pt. Segue-nos nas várias redes sociais Youtube , Instagram , Twitter , e Facebook.

Noticias relacionadas

Volta à Suíça – Etapa 5 – Espetáculo de João Almeida

Volta à Suíça – Etapa 5 – Espetáculo de João Almeida

Granfondo Portimão 2024 – O ultimo desafio do ano

Granfondo Portimão 2024 – O ultimo desafio do ano

Volta a Suíça – Resumo da Etapa 4

Volta a Suíça – Resumo da Etapa 4

António Morgado na Volta à Eslovénia

António Morgado na Volta à Eslovénia

Utilizamos cookies para garantir a funcionalidade e melhor experiência de navegação no nosso site. Saber mais