Jumbo-Visma realiza leilão de bicicletas

Jumbo-Visma realiza leilão de bicicletas

A Jumbo-Visma está a leiloar algumas das suas bicicletas, algo que costuma gerar um forte impacto entre os amantes do ciclismo.

As bicicletas em causa, são as da conhecida marca Cérvelo, e entre as várias disponíveis estão as utilizadas por Jonas Vingegaard e Wout van Aert no Tour 2022, bem como algumas da bem conhecida estrela da formação neerlandesa, Primoz Roglic.

12,000€ é a licitação actual para a Cervélo S5 com forqueta verde de Wout Van Aert.

O leilão que se iniciou no passado dia 8, prolonga-se até dia 19, com a Jumbo-Visma a informar que os lucros obtidos desta ação serão aplicados na procura e desenvolvimento de novos talentos da modalidade.

Cervelo R5 de Jonas Vingegaard é um dos destaques

Um dos destaques deste leilão é a Cervelo R5 utilizada por Jonas Vingegaard na conquista da última edição do Tour de França, cujo o próprio não se coibiu de avaliar.

Esta bicicleta fez parte da minha maior conquista no ciclismo até hoje. Estou muito grato por ter começado este Tour de França na Dinamarca e ter regressado a Copenhaga com a camisola amarela. Esta bicicleta deixou um legado que irá perdurar por vários anos.”

Jonas Vingegaard

Cervelo S5 de Marianne Vos também dá nas vistas

Outra bicicleta que também dá nas vistas é a Cervelo S5 de Marianne Vos, uma das estrelas femininas da Jumbo-Visma, que conquistou a camisola verde no Tour Feminino.

Nem só de bicicletas de faz este leilão, pelo meio também se encontram disponíveis alguns artigos utilizados no Tour de França, como é o caso das placas da equipa.

Ou várias camisolas, como por exemplo a amarela de Jonas Vingegaard autografada, cujo a licitação está por enquanto nos 675.00€.

Richard Plugge destaca objetivos do leilão

Richard Plugge, diretor da Jumbo-Visma destaca esta iniciativa, apontando o contributo que a sua equipa tem dado ao desenvolvimento da modalidade no seu país.

Na equipa da Jumbo-Visma, estamos envolvidos em muitas iniciativas de apoio ao aparecimento de novos talentos do ciclismo. Pensem na nossa Academia, nos talentos da nossa Equipe de Desenvolvimento e, claro, na iniciativa CyclingClassNL, na qual participamos como equipa de ciclismo. É assim que contribuímos verdadeiramente para o futuro do ciclismo no nosso país e este leilão permite-nos dar o próximo passo.”

Richard Plugge (Diretor de equipa da Jumbo-Visma)

Nova frota de bicicletas para 2023

Depois de concluída esta ação, a Jumbo-Visma terá necessidade de apresentar uma renovada frota de bicicletas para a próxima temporada, algo que já expectável, atendendo às grandes mudanças de patrocinador que a formação neerlandesa efetuou, com a Sram a substituir a Shimano.

Ver leilão

O leilão decorre até às 19.00 horas do próximo dia 19 de dezembro, e pode ser consultado aqui.

Subscreve a newsletter semanal para receberes todas as notícias e conteúdo original do TopCycling.pt. Segue-nos nas várias redes sociais Youtube , Instagram , Twitter , e Facebook.

Noticias relacionadas

Peter Sagan anuncia final de carreira

Peter Sagan anuncia final de carreira

O piloto de Moto GP Miguel Oliveira, participará no  Race Nature Albufeira

O piloto de Moto GP Miguel Oliveira, participará no Race Nature Albufeira

Maiorca foi talismã para Rui Costa… outra vez

Maiorca foi talismã para Rui Costa… outra vez

Maria Martins em entrevista ao TopCycling.pt – Vídeo

Maria Martins em entrevista ao TopCycling.pt – Vídeo

No Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Subscreva a Newsletter

* Preenchimento necesssário

Escolha a newslwtter que pretende receber:

Categorias de Artigos