João Almeida (Deceuninck-Quick Step) terminou esta sexta-feira a “Settimana Internazionale dei Coppi e Bartali” no terceiro lugar da classificação geral.

A prova italiana foi composta por 4 etapas em linha e um contrarrelógio por equipas. O português terminou a primeira etapa com o grupo da frente, no dia seguinte a sua equipa venceu o contrarrelógio e na etapa seguinte o português terminou a 6 segundos do seu colega de equipa Andrea Bagioli que venceu a jornada do dia.
Nas duas últimas etapas João Almeida voltou a terminar com o mesmo tempo do vencedor, tendo acabado por terminar em terceiro da classificação geral, depois do seu colega de equipa Andrea Bagioli que ficou a 1 segundo do vencedor da prova, Jhonatan Narváez (INEOS).

Em ano de estreia no mais alto escalão do ciclismo mundial, João Almeida soma novo ‘top 10’ no WorldTour, depois de ter acabado a Volta ao Algarve em nono, a Volta a Burgos em terceiro, o Tour de l’Ain em sétimo e o Giro dell’Emilia em terceiro.
Subscreve a newsletter semanal para receberes todas as notícias e conteúdo original do MARRETAMAN.pt. Segue-nos nas várias redes sociais Youtube , Instagram , Twitter , e Facebook.
No Comment