É oficial: Miguel Ángel López na Movistar Team. O colombiano assinou apenas por um ano, colocando assim fim aos rumores que o davam fora da Astana, bem como os que nos últimos meses diziam que assinaria pela Movistar. Confirmou-se.
Foi assim que a equipa anunciou nas redes sociais a contratação.

Eusebio Unzué já tinha avançado com palavras que comfirmavam o interesse por parte da equipa nas últimas semanas.
“Posso dizer que estamos muito interessados e que estamos a acompanhar de perto a sua recuperação da queda do Giro”,
disse o chefe da equipa espanhola ao jornal “AS” há cerca de uma semana
O colombiano entra nas fileiras de uma Movistar na qual houve poucas vitórias em 2020 (apenas as de Marc Soler no Challenge de Mallorca e Vuelta a Espanha), por isso a chegada do “Superman”, um escalador virtuoso e de caráter ofensivo, pode significar uma mudança na equipa espanhola.

“Muito feliz por fazer parte de uma das melhores equipas do ciclismo mundial. Como sempre, farei o meu melhor para representar a Movistar Team e os fãs colombianos da melhor forma. Sempre foi uma equipa muito especial para todos os fãs do meu país e muito importante para o ciclismo na América Latina ”,
disse Miguel Ángel em declarações prestadas pela sua nova equipa
Este é o quinto reforço da Movistar para a próxima temporada, após as chegadas de Iván García Cortina, Gregor Mühlberger, Abner González e Gonzalo Serrano.
Podes ver o nosso artigo sobre as transferências para 2021 aqui. (vai sendo actualizado).
Subscreve a newsletter semanal para receberes todas as notícias e conteúdo original do MARRETAMAN.pt. Segue-nos nas várias redes sociais Youtube , Instagram , Twitter , e Facebook.