Equipa Sunweb passará a ser Team DSM

Equipa Sunweb passará a ser Team DSM

Nova temporada, novos patrocínios, e no ciclismo novos patrocínios significam novo nome da equipa. A equipa Sunweb passará a ser Team DSM a partir da época 2021.

Além de mudar de nome e de imagem, a equipa muda também de marca de bicicletas, que deixam de ser Cervélo e passam a ser Scott.

Novo patrocínio, nova imagem e nova marca de bicicletas.

Nova imagem para a equipa revelação na temporada 2020, com o protagonismo de vários ciclistas. Entre outros o suíço Marc Hirschi, de 22 anos, que surpreendeu ao conquistar a Fleche Wallonne, ​​foi medalha de bronzeno Campeonato do Mundo e venceu uma etapa do Tour, de onde levou o prémio da combatividade.

A equipa que teve um total de 16 vitórias, teve ainda três vitórias de etapa no Tour com o dinamarquês Soren Kragh Andersen e Marc Hirschi.

Marc Hirschi foi uma das revelações da temporada.

O objetivo estratégico da empresa de nutrição DSM em parceria com equipas do World Tour ( neste caso a nova Team DSM ) “é aumentar a participação do público e realçar a importância da saúde das pessoas e do planeta, em consonância com o propósito da empresa“.

Subscreve a newsletter semanal para receberes todas as notícias e conteúdo original do MARRETAMAN.pt. Segue-nos nas várias redes sociais Youtube , Instagram , Twitter , e Facebook.

Noticias relacionadas

Absa Cape Epic 2021 – Resumo etapa 5

Absa Cape Epic 2021 – Resumo etapa 5

Fim de semana de Ciclismo no Eurosport

Fim de semana de Ciclismo no Eurosport

Absa Cape Epic 2021 – Resumo etapa 4

Absa Cape Epic 2021 – Resumo etapa 4

Absa cape Epic 2021 – Resumo etapa 3

Absa cape Epic 2021 – Resumo etapa 3

No Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Subscreva a Newsletter

* Preenchimento necesssário

Escolha a newslwtter que pretende receber:

Categorias de Artigos