A equipa sul africana oficializou a mudança de patrocinador e desta forma o nome da equipa, que passou de “Team Dimension Data” para “NTT Pro Cycling Team.”
Com a mudança de patrocinador principal para a próxima temporada, muda também o equipamento e as cores que caracterizaram a equipa nas últimas temporadas, a NTT Pro Cycling Team será azul em vez de branco/verde.
O novo jersey faz “degradê” de azul para preto, que é a cor dos calções, um estilo seguindo a tendência dos equipamentos de outras equipas, como a Movistar, Sunweb ou INEOS.
Fica inclusive muito parecido com o da Movistar, embora os tons de azul sejam diferentes.
Em destaque nos patrocínios está a NTT, que é a maior companhia de telecomunicações da Ásia, e a segunda maior do mundo em termos de receita.
O patrocínio de bicicletas continua a cargo da BMC.
A equipa de ciclismo NTT, que terá bases de treino na África do Sul, Holanda e Itália também confirmou a sua equipa de 26 ciclistas para a próxima temporada, com Louis Meintjes como líder das grandes voltas.
Enrico Gasparotto e Edvald Boasson Hagen lideram para as clássicas e Victor Campenaerts, detentor do recorde da hora, é a contratação de peso para o contra-relógio.
Subscreve a nossa newsletter semanal para receberes todas as notícias e conteúdo original do MARRETAMAN.pt. Segue-nos nas várias redes sociais Facebook, Instagram, Youtube e Twitter
Por: Luís Beltrão