Wout van Aert regressa às vitórias no ciclocrosse, mais de um ano depois da sua última vitória e após a longa recuperação da lesão contraída no Tour de France 2019.

Aconteceu ontem no DVV Trofee, na corrida Lille – Krawatencross onde estavam presentes praticamente todos os ciclistas de topo, com excepção de Mathieu van der Poel, que já mudou o foco para a modalidade estrada após ter revalidado o título de campeão do mundo de ciclocrosse.
Wout van Aert fez uma corrida de trás para a frente, ganhando posições pouco a pouco, abrindo depois um espaço para todos os adversários, sempre a ritmo.
O tri-campeão do mundo não vencia desde 20-01-2019 (época passada), na corrida da taça do mundo em Pont-Château, França.
De realçar ainda que, à semelhança do campeonato do mundo, na corrida feminina voltou a haver um embate e final emocionante entre Annemarie Worst e Ceylin Alvarado, com a Campeã do Mundo a estrear-se a vencer com a camisola do arco-iris.

Resumo em vídeo da corrida do DVV Trofee Lille – Krawatencross
Falta uma corrida para terminar a temporada do superprestige, Middelkerke no dia 15/02/2019, Laurens Sweeck está na frente da classificação geral com uma margem mínima de 1 ponto para Eli Iserbyt e de 5 para Lars van der Haar.
Subscreve a nossa newsletter semanal para receberes todas as notícias e conteúdo original do MARRETAMAN.pt. Segue-nos nas várias redes sociais Youtube , Twitter , Instagram e Facebook.