Ciclismo no Eurosport nos próximos dias

Ciclismo no Eurosport nos próximos dias

Mesmo com a temporada de ciclismo de estrada a aproximar-se do fim, os fãs da modalidade têm ainda para ver muito ciclismo no Eurosport.

O Eurosport garante a transmissão de provas por etapas e clássicas, tanto masculinas como femininas, que passam por países como França, Itália, Croácia, Bélgica, Alemanha e até mesmo Taiwan.

Volta à Croácia

Tem estado a decorrer a Volta à Croácia desde 29 de setembro e continuará na estrada até ao dia 2 de outubro, competição marcada pelo regresso de Jonas Vingegaarg às estradas, depois de dois meses de paragem após vencer a Volta a França 2022. 

A partir das 12:30h, a não perder as derradeiras etapas desta corrida.

2 de outubro, domingo em cheio

O Eurosport 1 reserva a tarde ao ciclismo das 12:00h às 17:00h com três emissões seguidas de ciclismo com a Volta à Croácia a sair primeiro para a estrada.

Segue-se a Clássica das Ardenas feminina às 14:00h. Uma corrida que está de volta depois de dois anos de interregno.

E, a partir das 15:45h, o canal segue toda a ação da Volta a Vendée, em França. São 207 quilómetros com partida e chegada a La Roche-sur-Yon.

De 03 a 07 de outubro

A semana começa novamente com muito ciclismo. De 03 a 07 de outubro, o Eurosport 1 emite resumos de meia hora da Volta a Taiwan. Para ver sempre às 10:30h.

Ainda na segunda-feira, realiza-se a clássica italiana GP Banco BPM, a contar para a Coppa Bernocchi, corrida com 191 quilómetros e partida e chegada em Legano (Eurosport 1 às 13:00h).

A emissão salta depois para a Alemanha, para acompanhar o desfecho da 17.ª edição do Sparkassen Munsterland Giro, onde o português André Carvalho da Cofidis surge na na lista de pré-inscritos. 

Na terça-feira, o regresso de Evenepoel

O centro das atenções está na Bélgica, em particular da Binche – Chimay – Binche, uma famosa clássica de ciclismo de estrada realizada anualmente na região da Valónia.

prova feminina tem transmissão no Eurosport 1 às 12:45. Será apenas a 2.ª edição da clássica. Já a prova masculina, que cumpre a sua 35.ª edição, vai para o ar no mesmo canal, mas a partir das 14:00h.

Remco Evenepoel, actual Campeão do Mundo e vencedor da Vuelta a Espanha, é uma das principais figuras de cartaz para a Binche – Chimay – Binche deste ano. 

Na quinta-feira, dia 06 de outubro

Os fãs da modalidade podem ver em direto no Eurosport 1, a partir das 13:50h, o Giro del Piemonte, também conhecido por Gran Piemonte, uma semi-clássica italiana de grande tradição realizada na zona montanhosa dos Apeninos.

Acontece dias antes da Volta a Lombardia, último ‘Monumento’ da temporada velocipédica. 

Corridas para todos os gostos em vários cenários para acompanhar ao longo da semana em direto nos canais Eurosport.

Subscreve a newsletter semanal para receberes todas as notícias e conteúdo original do TopCycling.pt. Segue-nos nas várias redes sociais Youtube , Instagram , Twitter , e Facebook.

Noticias relacionadas

Roglic confirma foco total na Jumbo-Visma

Roglic confirma foco total na Jumbo-Visma

O que é uma boa Alimentação e Suplementação para ciclista?

O que é uma boa Alimentação e Suplementação para ciclista?

Ciclocrosse – 3.ª prova da Taça de Portugal |  Santo Tirso

Ciclocrosse – 3.ª prova da Taça de Portugal |  Santo Tirso

Ciclocrosse – 7.ª prova da Taça do Mundo | Hulst

Ciclocrosse – 7.ª prova da Taça do Mundo | Hulst

No Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Subscreva a Newsletter

* Preenchimento necesssário

Escolha a newslwtter que pretende receber:

Categorias de Artigos