Ciclismo em directo esta semana no Eurosport

Ciclismo em directo esta semana no Eurosport

A menos de um mês do arranque do Tour de France, os fãs de ciclismo poderão seguir uma série de corridas que marcam a preparação dos ciclistas e equipas para a prova rainha do ciclismo mundial, em directo no Eurosport.

Critérium du Dauphiné Liberé

Começou este domingo mais uma edição do Critérium du Dauphiné Liberé e até dia 12 de junho (próximo domingo) é possível seguir em direto, a partir das 14:00h, a última hora de corrida desta importante competição com um perfil montanhoso.

Realizada na região de Dauphiné, no Sudeste de França, a corrida tem passagem obrigatória pelos Alpes franceses onde normalmente os trepadores brilham.

Normalmente é um teste ao pelotão para alguns dos locais que o Tour apresenta no seu traçado, esta corrida serve de barómetro para o Tour.

Ivo Oliveira e Rúben Guerreiro são os portugueses presentes nesta edição do Critérium du Dauphiné. 

Grande Prémio do Cantão de Aargau

Sexta feira dia 10 de junho, os portugueses celebram feriado nacional e na Suíça realiza-se o Grande Prémio do Cantão de Aargau. A corrida tem transmissão em direto no Eurosport 1 a partir das 15:45h.

Através de Hageland

Dia 11 de junho, a emissão salta para a Bélgica com a corrida Através de Hageland, uma clássica de 177 quilómetros entre Aarschot e Diest, com muita gravilha pelo meio. (Eurosport 2 pelas 16:00h).

Acompanhe esta semana de ciclismo no Eurosport e veja a preparação de ciclistas e equipas para o Tour de France, que se realizará entre os dias 1 e 24 de julho. 

Subscreve a newsletter semanal para receberes todas as notícias e conteúdo original do TopCycling.pt. Segue-nos nas várias redes sociais Youtube , Instagram , Twitter , e Facebook.

Noticias relacionadas

Pontos UCI revolucionam o ciclismo de estrada a partir de 2027

Pontos UCI revolucionam o ciclismo de estrada a partir de 2027

Sete portugueses no ciclismo WorldTour em 2026

Sete portugueses no ciclismo WorldTour em 2026

FPC termina ligação com a Podium Events, organizador da Volta a Portugal 

FPC termina ligação com a Podium Events, organizador da Volta a Portugal 

Campeonatos da Europa de Ciclocrosse 2025 | Van der Heijden surpreende

Campeonatos da Europa de Ciclocrosse 2025 | Van der Heijden surpreende

Utilizamos cookies para garantir a funcionalidade e melhor experiência de navegação no nosso site. Saber mais