África do Sul domina a terceira etapa da Absa Cape Epic 2023. No final dos 100 quilómetros que ligaram Hermanus a Oak Valley, a dupla sul africana, Amy Wakefield e Candice Lill, venceram no setor feminino e o campeão sul africano, Matt Beers em conjunto com Christopher Blevins (EUA), venceram no setor masculino.
Corrida masculina
Mais uma vez, a dupla Beers e Blevins esteve brilhante a nível tático e conseguiram o hat-trick de vitórias em apenas quatro dias de competição. A dupla da Toyota-Specialized-NinetyOne está a sete minutos e 40 segundos dos líderes da Absa Cape Epic 2023, os suíços Nino Schurter e Andri Frischjnecht. Georg Egger (Alemanha) e Lukas Baum (Alemanha) estão no segundo lugar e Fabian Rabensteiner (Itália) e Wout Alleman (Bélgica) no terceiro.
Destaque para José Dias e Hans Becking da Buff-Megamo que foram sextos classificados na etapa de hoje e ocupam agora o décimo primeiro lugar na geral.
- Classificação da etapa:
- Classificação geral:
Corrida Feminina
Amy Wakefield e Candice Lill da e-Fort.net-SeattleCoffeeCo venceram a segunda etapa consecutiva e cimentaram a lideranaça na classificação geral da Absa Cape Epic 2023. Sofia Gomez (Argentina) e Katerina Nash (República Checa) da NinetyOne-Songo-Specialized, estão a oito minutos da liderança das sul africanas.
- Classificação da etapa:
- Classificação geral:
Classificações completas AQUI.
Vídeo Resumo da etapa:
Subscreve a newsletter semanal para receberes todas as notícias e conteúdo original do TopCycling.pt. Segue-nos nas várias redes sociais Youtube , Instagram , Twitter , e Facebook.