Bontrager Circuit Wavecell – Unbox e teste

Bontrager Circuit Wavecell – Unbox e teste

Tivemos a oportunidade de testar o Bontrager circuit Wavecel, a ultima novidade de capacetes da Bontrager que foi lançado em Outubro de 2021 e é um capacete “tipo canivete suíço”, muito versátil.

Com muitas características “premium”, como a segurança extra que a tecnologia Wavecel acrescenta, um design simples e aerodinâmico, ou a possibilidade de encaixar luzes e câmera de gravação, o Bontrager circuit wavecel encaixa tanto no ciclista de montanha, como no de estrada, como naquele que gosta de fazer vídeos das suas voltas ou ainda em quem deseja fazer as deslocações diárias e dá primazia à segurança e visibilidade.

Vídeo do unbox e teste

A forma engenhosa dos apoios de fixação “Blendr” (que são magnéticos), permitem uma instalação fácil e rápida de uma câmera GoPro e/ou Luzes de Circulação Diurna da Bontrager, para que os ciclistas consigam ver, ser vistos e ver as imagens depois das voltas.

Os apoios funcionam muito bem, a câmera não cai, mesmo em situação de baixar ou abanar a cabeça, simplesmente achei que o capacete fica algo pesado com a Go Pro instalada, e perde alguma estabilidade em virtude desse peso.

O ajuste “BOA” funciona com a precisão já conhecida deste tipo de ajuste, e apesar de ser um pouco mais pesado que outros capacetes deste patamar de preço, o Bontrager Circuit Wavecel é confortável e ventilado.

A estrutura Wavecel acrescenta segurança, tendo como objectivo absorver os impactos torcionais que possam causar maiores lesões no cérebro.

Os que estão habituados a encaixar os óculos nas entradas de ar do capacete, quando por alguma razão o necessitam, com este capacete não o vão poder fazer, pois a estrutura wavecel impede que isso seja possível.

Garantia de satisfação de 30 dias

Um ponto muito a favor neste tipo de acessório. Como todos os produtos Bontrager, o novo Circuit WaveCel está abrangido pelo Compromisso Incondicional Bontrager de 30 dias, que dá ao ciclista 30 dias para desfrutar da sua compra. Caso não fiques satisfeito, a Bontrager aceita a devolução.

Troca gratuita em caso de acidente

Adicionalmente, o capacete é ainda abrangido pelo compromisso de substituição por acidente da Bontrager. Se o teu capacete sofrer um acidente durante o primeiro ano após a compra, será substituído pela Bontrager de forma gratuita, o que também é um ponto muito a favor.

Os novos capacetes Circuit WaveCel já estão disponíveis através da rede de lojas Trek.

Para mais informações sobre o capacete visita o site www.trekbikes.com/pt 

Subscreve a newsletter semanal para receberes todas as notícias e conteúdo original do TopCycling.pt. Segue-nos nas várias redes sociais Youtube , Instagram , Twitter , e Facebook.

Noticias relacionadas

Coleção de bolsas Specialized e Fjällräven para Bikepacking

Coleção de bolsas Specialized e Fjällräven para Bikepacking

Nova gama Canyon Aeroad 2022 – Componentes e cores atualizados

Nova gama Canyon Aeroad 2022 – Componentes e cores atualizados

Chegaram as Specialized Turbo Creo SL 2022 – É um novo desporto

Chegaram as Specialized Turbo Creo SL 2022 – É um novo desporto

Biniam Girmay poderá abandonar o Giro após vitória da 10.ª etapa

Biniam Girmay poderá abandonar o Giro após vitória da 10.ª etapa

No Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Subscreva a Newsletter

* Preenchimento necesssário

Escolha a newslwtter que pretende receber:

Categorias de Artigos